Como foi o Vinho na Vila: evento de degustação de vinhos no Pão de Açúcar

A digital influencer Fatinha Martins esteve no Vinhos na Vila, no Pão de Açúcar e conta o que achou do evento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Um evento de vinhos muito bem-organizado, com excelentes vinícolas participantes, equipe ágil e simpática, só tenho elogios a fazer e claro, já marcar na agenda o do ano que vem, vou virar figurinha carimbada no Vinho na vila!

Para quem não conhece, o @vinhonavila faz eventos anuais em alguns estados do Brasil com a finalidade de propagar conhecimento sobre vinhos brasileiros, além de reconhecer e enaltecer nossa vinícolas locais, eles entregam um evento fantástico, com degustação de diversos rótulos, aulas sobre vinhos, experiência, música e um ótimo bate papo.

Esse ano foram mais de 26 vinícolas de todo o Brasil com diversos rótulos a disposição de todos para degustação, além disso você ganha uma taça linda de cristal no início do evento junto com uma ecobag linda!

Sem dúvidas o local escolhido esse ano foi espetacular, nada mais nada menos que o nosso Pão de Açúcar que hoje, inclusive, o @bondinhopaodeacucar está fazendo 109 anos! É uma sensação inexplicável apreciar um bom vinho e olhar essa vista linda que a nossa cidade maravilhosa possui, as fotos falam por si só.

Pude experimentar diversos rótulos, nos quais destaco algumas vinícolas maravilhosas como: @cavasdovale @vinicolavillafrancione @vinicolavalmarino @vinicolacasafontanari e o pessoal da @brazucaswines.oficial

Advertisement

Gente! Eu experimentei até o vinho que a Madonna levou aqui do Brasil, e é muito bom hein! Like a virgin ih… Ele é um rosé de 8 uvas da Vinícola Villa Francione, com acidez refrescante e um final agradável de média intensidade.

Fiquei apaixonada também pelo Provado, um rosé merlot refrescante da Cavas do Vale, agrada desde os paladares mais simples até os mais exigentes, recomendo!

Parabéns ao evento, parabéns as vinícolas e seus vinhos e a toda equipe!!!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Como foi o Vinho na Vila: evento de degustação de vinhos no Pão de Açúcar
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui