Foto: Leandro Neumann Ciuffo - Câmara dos Deputados

A maioria dos deputados federais do Rio de Janeiro votaram a favor do aumento do fundo eleitoral para R$ 5,7 bilhões. O detalhe é que foi exatamente a base do governo Bolsonaro, a que mais criticava os gastos anteriormente, e que menos precisou do fundo em 2018, que deu mais votos para este acinte ao povo brasileiro

DeputadoPartidoComo votou
Alessandro MolonPSBNÃO
Altineu CôrtesPLSIM
Aureo RibeiroSDDSEM VOTO
Benedita da SilvaPTNÃO
Carlos JordyPSLSIM
Chico D´AngeloPDTNÃO
Chiquinho BrazãoAvanteSIM
Chris ToniettoPSLNÃO
Christino AureoPPSIM
Clarissa GarotinhoPROSSIM
Daniel SilveiraPSLSEM VOTO
Daniela WaguinhoMDBSEM VOTO
David MirandaPSOLNÃO
Del. Antônio FurtadoPSLSIM
Dr. LuizinhoPPSEM VOTO
Felício LaterçaPSLSIM
FlordelisPSDSEM VOTO
Gelson AzevedoPLSIM
Glauber BragaPSOLSEM VOTO
GurgelPSLSIM
Gutemberg ReisMDBNÃO
Helio LopesPSLSIM
Hugo LealPSDSIM
Jandira FeghaliPCdoBNÃO
Jorge BrazRepublicanosNÃO
Julio LopesPPSIM
Leonardo PiccianiMDBSIM
Lourival GomesPSLSIM
Luiz LimaPSLSIM
Luiz Antônio CorrêaPLSIM
Major FabianaPSLSIM
Marcelo CaleroCidadaniaSEM VOTO
Marcelo FreixoPSOLNÃO
Márcio LabrePSLSIM
Marcos SoaresDEMSIM
Otoni de PaulaPSCSIM
Paulo GanimeNovoNÃO
Paulo RamosPDTNÃO
Pedro AugustoPSDSIM
Professor JozielPSLSIM
Ricardo da KarolPSCSIM
Rodrigo MaiaSem PartidoNÃO
Rosangela GomesRepublicanosSIM
Soraya SantosPLSIM
Sóstenes CavalcanteDEMSIM
Talíria PetronePSOLNÃO

13 COMENTÁRIOS

  1. Matéria totalmente tendenciosa, se este orçamento não fosse aprovado agora, todo governo e sociedade sofreria com as consequências. Haja vista que a esquerda foi contra para prejudicar o governo, logo eles que gostam muuuuuito disso.
    O problema foi que os bolsonaristas tentaram separar o fundo eleitoral da LDO e foram vencidos, sobrando somente aprovar para não prejudicar e posteriormente tentar alterar. Sejamos mais justos com as reportagens.

  2. O Fundo Eleitoral foi injetado na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), exatamente por chantagem da base esquerdista, para que a LDO não fosse aprovada pela base bolsonarista.
    Sem a aprovação da LDO, o governo estaria COMPLETAMENTE ENGESSADO, o que era exatamente o que a esquerda queria.
    Assim, o que foi aprovado pela base bolsonarista foi a LDO, apesar do escárnio contra o povo brasileiro que este aumento absurdo representa.
    Portanto, a notícia de que a base bolsonarista foi favorável a tal aumento escorchante É TENDENCIOSA CONTRA O PROGRAMA DE GOVERNO DO ATUAL PRESIDENTE.
    Os canalhas usam todas as armas possíveis para difamar o atual Presidente. Inclusive com a safadezas que eles mesmos promovem.
    A política no Brasil já virou um jogo de xadrez de politicagem suja há muito tempo e esta votação foi mais um xeque para acabar com este governo e reinstituir o governo da bandidagem e da corrupção, como ainda é de interesse de muitos que perderam a teta do dinheiro público.
    Não dá mais para acreditar nas distorções implantadas por esta mídia podre e comprada com o dinheiro público que foi escandalosamente roubado entre 2003 e 2014.
    Veicular tal notícia é, sem sombra de dúvida a demonstração aparentemente ingênua de pessoas corretas, mas evidentemente, a tendência hipócrita de imprensa tão corrupta e tão sedenta do leite do dinheiro público, quanto é a síndrome de abstinência dos politiqueiros viciados que os financiam.
    ACORDA BRASIL! Estamos sendo enganados exatamente por quem se anuncia como redentor do Brasil.

  3. Já passou da hora dos brasileiros pararem com essa palhaçada de Lula e BOLSONARO esquerda e direita são todos CANALHAS os que votaram contra fizeram porque sabiam que eram voto vencido só jogaram pra galera no fundo são todos favoráveis.
    Duvido que algum politico dos que votaram contra deixem de pegar sua parte do dinheiro ou algum dos partidos que se dizem contra abram mao da sua parte duvido! Enquanto os CANALHAS dividem a população e vocês brigam eles estão prosperando.
    Vamos para com essa história de que a direita e contra o pobre e a esquerda e defensora todos são empresários sejam de direita ou de esquerda é se não ajudar as empresas não tem emprego pra ninguém!
    As estatais são cabide de empregos dos apadrinhados deles eram os do lula agora do BOLSONARO e serão do que vier depois deles tem que vender tudo.
    Vocês conhecem algum sindicalista pobre ?
    Sabem porque?
    Esses vagabundos vivem de sugar os trabalhadores e receberem propina das empresas para nanobrarem os trabalhadores ganham bilhões horquestrando manifestações pó encomenda.
    O câncer que mas matá nesse país se chama politico e já existe cura com uma doze unica de qualquer calibre na nuca.

  4. Esta lista é fake que ate o nome do ex-dep Leonardo Picciani aparece como Deputado votante. Tanto de Direita ou de Esquerda são cambada fdps q sugam o povo brasileiro, o povo tem q escolher melhor seus representante q esteja em favor da família brasileira, e não pelos seus interesses pessoais.

  5. Fake news que já foi desmentida com uma simples pesquisa na net… engraçado são os esquerdistas falando vaaaaarias coisas e esqeucendo de pesquisar se é verdade ou está distorcido kkkkkk… depois, os outros são bolsominions e etc…

  6. Continuem votando nessa direita fisiológica para vocês verem aonde isso vai parar…

    Pensem m vezes antes de criticar a esquerda.

  7. Pra educação não tem verbas pra saúde não tem pro auxílio emergêncial uma verdadeira esmola mas pra eles pras eleições o céu e o limite

  8. Nenhuma novidade aí.

    Os Parlamentares da esquerda votaram contra esse absurdo aumento de verbas eleitorais que saem dos cofres públicos.

    Já aqueles que se declaram e votam em outraa oportunidades a favor de reformas trabalhistas, aumento de impostos pela classe trabalhadora enquanto isenta empresas, defendem privatizações – o Estado deve ser mínimo, dizem – claro, querem continuar a se beneficiar de verbas eleitorais cada vez maiores…

    Continuem votando nisso aí, trouxas.

  9. A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) precisava ser votada para não empacar as ações de distribuição das verbas para os ministérios e as ações pertinentes e necessárias para salvaguardar o interesse do povo. E o comentário feito acima pelo Jansen procede a efeito da boa informação, ao contrário do apresentado em aparente manipulação da informação contrária a narrativa dos fatos merecedores de no mínimo a profundidade da luz da verdade para formação de opiniões do leitor. Mais parece que a secura de patrocínio e verbas públicas também corroem e deixam chagas abertas nas informações com suas meias verdades….

  10. A reportagem mostra a votação da LDO, que inclui o fundo eleitoral, mas não apresenta a votação do destaque da LDO que trata especificamente do orçamento do fundo. Seria interessante colocar essa votação ao invés da votação da LDO.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui