Com o objetivo de apresentar os principais pontos turísticos, assim como os melhores restaurantes, bons hotéis e lugares especiais, diversas atrações do Estado estão oferecendo descontos e condições especiais para turistas de fora do Rio até o dia 30 de outubro na promoção Mais Rio por Menos . E o Complexo de Entretenimento da Bohemia, em Petrópolis, não podia ficar de fora.

Na visitação livre, oferecido de terça a domingo no Complexo, o ingresso sai agora a R? 27 (venda exclusiva pela bilheteria física). Durante o passeio, o visitante conhece a história da cerveja e da Cervejaria, tem acesso a detalhes dos ingredientes e da fabricação, sabe mais sobre os estilos de cerveja e tem direito até a três degustações. Para ter direito ao desconto, é preciso levar o comprovante de residência ou carteira de identidade.

O tour funciona de terça a quinta, das 12h às 17h, às sextas, domingos e feriados, das 10h às 17h; e aos sábados, das 10h às 18h.

Reaberto desde dia 8 de outubro, o Complexo está funcionando de acordo com os protocolos preventivos, como marcação de distanciamento entre os visitantes na recepção e ao longo dos ambientes, disponibilização de pontos de álcool em gel no trajeto e uso obrigatório de máscaras por todos. O local está operando com 50% de sua capacidade total.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui