Complexo Cervejeiro da Bohemia participa do projeto Mais Rio por Menos

Até o dia 30 de outubro, os visitantes têm desconto no ingresso para o Tour no Complexo Cervejeiro da Bohemia em Petrópolis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Com o objetivo de apresentar os principais pontos turísticos, assim como os melhores restaurantes, bons hotéis e lugares especiais, diversas atrações do Estado estão oferecendo descontos e condições especiais para turistas de fora do Rio até o dia 30 de outubro na promoção Mais Rio por Menos . E o Complexo de Entretenimento da Bohemia, em Petrópolis, não podia ficar de fora.

Na visitação livre, oferecido de terça a domingo no Complexo, o ingresso sai agora a R? 27 (venda exclusiva pela bilheteria física). Durante o passeio, o visitante conhece a história da cerveja e da Cervejaria, tem acesso a detalhes dos ingredientes e da fabricação, sabe mais sobre os estilos de cerveja e tem direito até a três degustações. Para ter direito ao desconto, é preciso levar o comprovante de residência ou carteira de identidade.

O tour funciona de terça a quinta, das 12h às 17h, às sextas, domingos e feriados, das 10h às 17h; e aos sábados, das 10h às 18h.

Reaberto desde dia 8 de outubro, o Complexo está funcionando de acordo com os protocolos preventivos, como marcação de distanciamento entre os visitantes na recepção e ao longo dos ambientes, disponibilização de pontos de álcool em gel no trajeto e uso obrigatório de máscaras por todos. O local está operando com 50% de sua capacidade total.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Complexo Cervejeiro da Bohemia participa do projeto Mais Rio por Menos
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Complexo Cervejeiro da Bohemia participa do projeto Mais Rio por Menos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui