Sucesso nos Estados Unidos na categoria de bebidas prontas para o consumo (Ready to Drink), Mike´s Hard Lemonade está com um toque “mais brasileiro”. A marca chegou há um ano no Brasil através da Ambev e passou por um período de testes no mercado para entender a percepção dos consumidores. Após colher resultados positivos, a companhia decidiu lançar mais dois novos sabores exclusivos para os brasileiros: Pitaia e Tangerina. Os novos sabores foram desenvolvidos pela ZX Ventures, braço da AB Inbev dedicado a inovar e antecipar tendências. A equipe brasileira partiu de estudos de preferências dos consumidores para chegar nos dois novos rótulos.

As novidades chegam para complementar o portfólio de Mike’s no país, que já conta com seu sabor mais tradicional: limão. As novas versões foram escolhidas pelos brasileiros depois de testes com mais de 30 frutas. O resultado é uma bebida leve e refrescante, que permite equilibrar indulgência e menor teor alcoólico (5%), uma combinação perfeita para momentos de diversão durante o dia, como um churrasco.

“Mike´s Hard Lemonade é uma opção para o público que busca novas bebidas alcoólicas, além da cerveja, e com características mais leves e refrescantes. A bebida é sucesso no exterior e tem muito potencial para ser um grande sucesso por aqui também”, afirma Nathalia Prates, General Manager de Mikes no Brasil.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui