Comunidades da Grande Tijuca recebem projeto Luz Maravilha

Com o apoio da Subprefeitura da Grande Tijuca, novas luminárias de LED chegam as comunidade de Andaraí, Jamelão e Morro do Cruz

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (03/01), a Prefeitura do Rio de Janeiro com o apoio da Subprefeitura da Grande Tijuca deu início a novas iluminações de LED nas comunidades de Andaraí, Jamelão e Morro do Cruz. A iniciativa acontece por meio do projeto “Luz Maravilha“, uma parceria público-privada que busca modernizar a iluminação de cerca de 450 mil pontos da cidade.

Desde o início do projeto, realizado pela RioLuz em fevereiro de 2021, diversos pontos da Grande Tijuca ganharam novas luminárias em vias públicas, beneficiando, portanto, os moradores locais e trazendo melhorias para a comunidade. Segundo o Subprefeito Wagner Coe, o pedido já havia sido realizado há algum tempo

‘’É importante estender as melhorias a todos os pontos da cidade e buscamos meios de melhorar a qualidade de vida das pessoas das comunidades, a iluminação em LED branca, com maior luminosidade, proporcionará maior conforto e segurança aos moradores dessas áreas’’, afirmou o subprefeito.

O trabalho que vem sendo realizado pela prefeitura, visa também a economia que essa nova iluminação trará para toda a cidade, com cerca de 60% de gastos a menos para as contas públicas. O programa tem como objetivo trazer mais sustentabilidade para a cidade, além de alavancar os negócios locais.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Comunidades da Grande Tijuca recebem projeto Luz Maravilha
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui