Para ajudar no combate ao novo coronavírus (covid-19), o 15º Ofício de Notas do Downtown, na Barra da Tijuca, criou a campanha “uma mão lava a outra” para arrecadação de sabonetes que serão distribuídos em comunidades carentes do Rio de Janeiro. A cada unidade doado por colaboradores ou clientes, o cartório doará mais um.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

O objetivo da campanha é prestar auxílio às famílias das comunidades e conscientizar sobre a importância da higienização das mãos, uma das formas de evitar a infecção pelo vírus. Só nesta semana, as comunidades da Rocinha, Jacarezinho e Santa Marta receberam aproximadamente 1.500 sabonetes cada. 

O presidente da Ong Viva Jacarezinho, Maximiliano Vírgilio, agradeceu pelo gesto de solidariedade. “Vamos distribuir para toda a comunidade do Jacarezinho que tem verdadeiramente a necessidade de receber. Muito obrigado!”, disse.
 

“Em nome de toda a Rocinha eu quero agradecer ao cartório 15 pela doação. Tenho certeza que ela vai salvar muitas vidas em nossa comunidade”, disse Wallace Pereira, presidente da associação de moradores da comunidade.

O 15º Ofício de Notas  funcionará de segunda à sexta-feira, das 9h às 14h, e aos sábados de 9h às 14h, no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, até que a situação se normalize.

Os interessados em contribuir devem comparecer à unidade, ou entrar em contato pelos nossos canais de atendimento: (21) 99002-2475;  3154-7161 ou encaminhar um e-mail para atendimentoremoto@cartorio15.com.br

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui