Comunidades do Rio recebem doações de sabonetes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp


Para ajudar no combate ao novo coronavírus (covid-19), o 15º Ofício de Notas do Downtown, na Barra da Tijuca, criou a campanha “uma mão lava a outra” para arrecadação de sabonetes que serão distribuídos em comunidades carentes do Rio de Janeiro. A cada unidade doado por colaboradores ou clientes, o cartório doará mais um.

O objetivo da campanha é prestar auxílio às famílias das comunidades e conscientizar sobre a importância da higienização das mãos, uma das formas de evitar a infecção pelo vírus. Só nesta semana, as comunidades da Rocinha, Jacarezinho e Santa Marta receberam aproximadamente 1.500 sabonetes cada. 

O presidente da Ong Viva Jacarezinho, Maximiliano Vírgilio, agradeceu pelo gesto de solidariedade. “Vamos distribuir para toda a comunidade do Jacarezinho que tem verdadeiramente a necessidade de receber. Muito obrigado!”, disse.
 

“Em nome de toda a Rocinha eu quero agradecer ao cartório 15 pela doação. Tenho certeza que ela vai salvar muitas vidas em nossa comunidade”, disse Wallace Pereira, presidente da associação de moradores da comunidade.

Advertisement

O 15º Ofício de Notas  funcionará de segunda à sexta-feira, das 9h às 14h, e aos sábados de 9h às 14h, no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, até que a situação se normalize.

Os interessados em contribuir devem comparecer à unidade, ou entrar em contato pelos nossos canais de atendimento: (21) 99002-2475;  3154-7161 ou encaminhar um e-mail para atendimentoremoto@cartorio15.com.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Comunidades do Rio recebem doações de sabonetes
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui