Conclusão da Ciclovia do Rio Morto volta a pauta da Prefeitura do Rio

Demanda da região do Recreio e das Vargens, é pauta do vereador Carlo Caiado. Ciclovia liga Praia da Macumba, no Recreio, às Vargens

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Prefeito Eduardo Paes (PSD) vai retomar a obra de conclusão da ciclovia da Av. Vereador Alceu se Carvalho, também conhecida como Estrada só Rio Morto. A notícia foi dada ao Vereador Carlo Caiado (DEM), que desde 2016 vem lutando com moradores pela segunda fase da obra, que liga o Recreio às Vargens.

Através de solicitação encaminhada pelo gabinete de Caiado, o Prefeito já autorizou a Secretaria de Meio Ambiente atualizar o projeto e o orçamento para a conclusão da ciclovia.

Demanda histórica da região. A obra foi dividida em duas etapas, a primeira, ligando a Praia da Macumba a um trecho da Av. das Américas, sentido Vargem Grande, concluída em 2016. O trecho que receberá as obras agora é até a Estrada dos Bandeirantes.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.49 Conclusão da Ciclovia do Rio Morto volta a pauta da Prefeitura do Rio

Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Advertisement

Essa obra é fundamental para a região, interligando os bairros, garantindo segurança dos ciclistas, acesso a escola pública e facilitando a vida das moradores. É uma demanda antiga de moradores de uma obra que ficou pela metade e extremamente útil para a região”, destaca Caiado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Conclusão da Ciclovia do Rio Morto volta a pauta da Prefeitura do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui