Concordando com o Rio Temporada sobre os jornais do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

riotemporadaO Thiago, do Blog Rio Temporada, fez um post sobre a falta de conteúdo dos jornais carioca, pegando como exemplo o jornal O Dia, mas se tivesse feito isso com o Extra, Última Hora, para ficar nos populares, e até mesmo com o JB e O Globo teria chegado a mesma conclusão, especialmente esta:

Da parte de notícias 50% só fala do crime organizado, alguma coisa fala de notícias gerais e o restante fala de notícias do Rio de Janeiro. Detalhe: Todas as relevantes eu já tinha conhecimento e a maioria você encontra por aqui.

Eu sempre recorro a este tema aqui no Diário do Rio, os jornais cariocas simplesmente detestam a cidade, raramente fazem algo para elevar a moral do carioca. Digo mais, eles não mantém uma equipe decente para acompanhar o Rio! Poderiam ter um bom setorista, por exemplo, na Câmara dos Vereadores, trazendo diariamente alguma notícia de lá, o mesmo na ALERJ e, quem sabe, conversando com nossos deputados federais e senadores?

O jornal quando não fala de bala perdida, de traficante morto (por que não de um policial), fala do engarrafamento ou que os voôs do aeroporto Santos Dummont, ou seja, "Mais do Mesmo". Vejo os jornais americanos, e a editoria de cidade deles é perfeita! Realmente ali o jornal se importa com as pessoas, afinal, a gente mora na cidade, e não no estado, ou no País…

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Concordando com o Rio Temporada sobre os jornais do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui