Concorrente russo do Uber chega ao Rio com opção de combinar preço da corrida

Nova ferramenta permitirá ao carioca negociar o preço da viagem diretamente com o motorista

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
InDriver, app russo concorrente do Uber (Foto: Reprodução Internet)

Cariocas que utilizam aplicativos de transporte para se deslocar pela cidade ganharão mais uma opção do serviço em novembro.

O aplicativo russo InDriver, concorrente do Uber e 99, que já é usado em algumas cidades do Brasil desde 2018, chega a cidade oferecendo ao passageiro a opção de negociar o valor da viagem diretamente com o motorista.

Ao abrir a ferramenta e definir o trajeto a ser percorrido, o usuário tem como base um valor sugerido, mas tanto motorista quanto passageiro podem fazer proposta e contraproposta acerca do preço da corrida.

Dessa forma, o app dá aos motoristas a chance de escolher as viagens mais rentáveis.

Advertisement

Um ponto negativo é que o usuário não pode cadastrar o cartão de crédito no próprio app, então deve se atentar para o pagamento em dinheiro ou, ao pedir a corrida, selecionar a opção de um motorista que tenha um carro equipado com maquininha de cartão.

Além desta opção, há também o inDriver Delivery, no qual o cliente pode enviar objetos pelo motorista, em modelo parecido com o do Rappi e o do Uber.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Concorrente russo do Uber chega ao Rio com opção de combinar preço da corrida
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. App in driver é um lixo, motoristas que aceitarem corridas por esse App estão passando fome, os passageiros querem andar com uma tarifa menor que outros aplicativos sem falar que o suporte desse App é uma merda também.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui