Concurso Cultural: Sem Limites

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Capa do Livro sem Limites Na semana em que o Rio recebe o Comitê do COI que está fazendo a inspeção das cidades candidatas a sede dos Jogos Olímpicos de 2016. Nada melhor do que um concurso cultural que tem tudo haver com esporte e com o Espírito Olímpico.

 

O Diário do Rio e a Editora Thomas Nelson Brasil, trazem para os leitores mais uma promoção cultural, desta vez, com o livro “Sem Limites”, do nadador Michael Phelps.

 

Advertisement

Neste livro, o leitor pode conhecer a história de Michael Phelps — o mais novo fenômeno do esporte internacional, e exemplo de garra e persistência — livro que conta a saga do atleta desde a sua infância (quando morria de medo de entrar na água) até a sua consagração em Pequim. Por trás das oito medalhas conquistadas nos Jogos Olímpicos de 2008 está um jovem perseverante e apaixonado pelo esporte que conseguiu trazer mais visibilidade para a natação e arrastar uma multidão de adeptos em todo o mundo.

Para concorrer, basta enviar um e-mail para rio@diariodorio.com com a resposta da pergunta abaixo, até o dia 15 de maio:

O que te faz superar os limites?

Serão sorteados 10 livros. Sendo que cada ganhador receberá um exemplar do livro “Sem Limites”. O envio dos livros ficará a cargo da Editora Thomas Nelson Brasil.

 

Obs..: Em conformidade com as regras estabelecidas entre o Diário do Rio e a Editora Thomas Nelson. Os participantes desta promoção deverão enviar o endereço junto com a resposta. Respostas sem isso serão desconsideradas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Concurso Cultural: Sem Limites
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui