Concurso de Decoração Natalina

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Prefeitura do Rio de Janeiro está realizando este ano mais uma edição do Concurso de Decoração Natalina.  A participação limitada, obviamente, aos moradores da cidade do Rio de Janeiro, teve inscrições iniciadas em 21 de Novembro e vão até o dia 11 de dezembro.

Para se cadastrar o carioca precisa enviar um email para natalcarioca@pcrj.rj.gov.br, ou ir na sede da Riotur (Praça Pio X, 119 – 10º andar – Ouvidoria). E precisa enviar estas informações:

Dados do Morador
1. Nome.
2. Identidade.
3. Email.
Dados do Imóvel:
1. Endereço.
2. Bairro.
3. Telefone
4. Nº do IPTU
5. Ponto de referencia
Categoria: Residências ou edifícios residenciais
Além de anexar as fotos da decoração natalina (três fotos todas em ângulos diferentes, com tamanho máximo de 500 k cada uma) ou em caso de inscrição na sede três fotos poderão ser entregues em CD ou impressa em papel tamanho 18×24 cm.

A primeira fase da avaliação que será feita pelas fotos das decorações ocorrerá no dia 17 de dezembro, quando serão escolhidas as 6 melhores em cada uma das duas categroias. E no dia 18 e 19 de dezembro a comissão julgadora visitará os 12 imóveos selecionados.

Advertisement

Serão avaliadas nas decorações:

I – Espírito natalino;
II – Beleza;
III – Criatividade

Os edifícios residenciais devem ter no mínimo 30% da fachada decorada, e deverá haver uma decoração única. A iluminação é obrigatória nas duas categorias.

A cerimônia de premiação que ocorrrá dia 22 de Dezembro no hotel Rio Othon em Copacabana, e que será presidida pelo prefeito Cesar Maia. E os prêmios serão:

1ª Colocada – uma TV 29” Tela Plana
2ª Colocada – um Home Theater
3ª Colocada – um Micro System

O regulamento completo no site da Riotur.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Concurso de Decoração Natalina
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui