A Prefeitura do Rio de Janeiro está realizando este ano mais uma edição do Concurso de Decoração Natalina.  A participação limitada, obviamente, aos moradores da cidade do Rio de Janeiro, teve inscrições iniciadas em 21 de Novembro e vão até o dia 11 de dezembro.

Para se cadastrar o carioca precisa enviar um email para natalcarioca@pcrj.rj.gov.br, ou ir na sede da Riotur (Praça Pio X, 119 – 10º andar – Ouvidoria). E precisa enviar estas informações:

Dados do Morador
1. Nome.
2. Identidade.
3. Email.
Dados do Imóvel:
1. Endereço.
2. Bairro.
3. Telefone
4. Nº do IPTU
5. Ponto de referencia
Categoria: Residências ou edifícios residenciais
Além de anexar as fotos da decoração natalina (três fotos todas em ângulos diferentes, com tamanho máximo de 500 k cada uma) ou em caso de inscrição na sede três fotos poderão ser entregues em CD ou impressa em papel tamanho 18×24 cm.

A primeira fase da avaliação que será feita pelas fotos das decorações ocorrerá no dia 17 de dezembro, quando serão escolhidas as 6 melhores em cada uma das duas categroias. E no dia 18 e 19 de dezembro a comissão julgadora visitará os 12 imóveos selecionados.

Serão avaliadas nas decorações:

I – Espírito natalino;
II – Beleza;
III – Criatividade

Os edifícios residenciais devem ter no mínimo 30% da fachada decorada, e deverá haver uma decoração única. A iluminação é obrigatória nas duas categorias.

A cerimônia de premiação que ocorrrá dia 22 de Dezembro no hotel Rio Othon em Copacabana, e que será presidida pelo prefeito Cesar Maia. E os prêmios serão:

1ª Colocada – uma TV 29” Tela Plana
2ª Colocada – um Home Theater
3ª Colocada – um Micro System

O regulamento completo no site da Riotur.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui