Concurso de Decoração Natalino no Rio de Janeiro 2008

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

 

Natal Pelo 6o ano a Prefeitura do Rio estará promovendo o Concurso de Decoração Natalina, que premia casas e prédios que tenham pelo menos 30% de suas fachadas decoradas para as comemorações do nascimento de Cristo.

 

O prëmio, bem criativo, transformará o carioca vencedor (e um acompanhante) em turista em sua própria cidade por um fim de semana. Será oferecida uma noite em um hotel (de sábado para domingo); jantar e almoço em restaurante, ingressos para assistir um show, ingressos para visitar o Pão de Açúcar e o Corcovado e translado entre os locais.

Advertisement

 

. As incrições para a participação do concurso tem de ser feitas do dia 24 de novembro a 12 de dezembro, através do e-mail: natalcarioca@pcrj.rj.gov.br, informando os seguintes dados: morador (nome, identidade e e-mail); imóvel (endereço, bairro, telefone, número do IPTU, ponto de referência e categoria); é necessário anexar as fotos da decoração (três fotos em ângulos diferentes, com tamanho no máximo de 500 k cada uma) ou na sede da Riotur – Praça Pio X, 119, 10º andar – Ouvidoria, em horário comercial, neste caso, é preciso entregar três fotos em CD ou impressa em papel tamanho 18×24 cm.A escolha é feita em duas etapas.

 

Na primeira fase, que acontece no dia 17 de dezembro, serão analisadas as fotos das decorações, sendo classificadas as (6) melhores de cada categoria. Nos dias 18 e 19 de dezembro, os imóveis vão receber a visita da comissão julgadora, nomeada pela Riotur, quando os detalhes da decoração serão observados. Os requisitos para vencer são iluminação, criatividade, beleza e espírito natalino

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Concurso de Decoração Natalino no Rio de Janeiro 2008
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui