Condutores do Metrô virarão Papai Noel no Natal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Metrô do Rio preparou uma surpresa para os clientes que usarem o metrô nesta terça e quarta-feira, dias 24 e 25/12: os condutores  dos trens estarão vestidos de Papai Noel durante as viagens. Ao todo, cerca de 30 condutores estarão paramentados com a tradicional roupa vermelha e gorro, nas 3 linhas do metrô.

Saudação especial

Além disso, também haverá uma saudação especial em celebração ao Natal e ao Ano Novo. A mensagem será veiculada nos alto-falantes do interior dos trens, no início de cada viagem, a partir desta segunda-feira, dia 23/12, até o dia 31/12. “Prezado cliente, o MetrôRio deseja boas festas e um 2020 de paz para todos!

O condutor Leonardo Santana, de 32 anos, trabalha há um ano no MetrôRio e foi um dos primeiros a se voluntariar para a ação. “Quando soube, não pensei duas vezes e logo falei ‘tô dentro’. É uma iniciativa que foge do cotidiano e da pressa de quem usa o metrô. Os passageiros vão ficar surpresos e as crianças vão adorar, pois elas são as maiores fãs dos condutores e do Papai Noel”, afirmou, animado, o colaborador da concessionária.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Condutores do Metrô virarão Papai Noel no Natal
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui