Confeitaria Colombo confirma abertura de filial em Ipanema, Zona Sul do Rio

Nova unidade da Confeitaria Colombo será no Condomínio Cidade de Ipanema, na Rua Visconde de Pirajá; não há data definida para inauguração

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa do interior da Confeitaria Colombo no Centro do Rio - Foto: Reprodução/Internet

Um dos estabelecimentos gastronômicos mais renomados do Rio de Janeiro, a Confeitaria Colombo abrirá outra loja na Zona Sul da cidade. Além da unidade no Forte de Copacabana, agora é a vez do Condomínio Cidade de Ipanema, localizado no número 330 da Rua Visconde de Pirajá, no bairro homônimo, receber uma filial da tradicional confeitaria.

A Colombo fechou contrato para operar no local – onde antes funcionava a The Bakers – nesta semana, mas, segundo a assessoria, ainda não há data definida para o início das obras e tampouco de inauguração da nova unidade.

WhatsApp Image 2020 09 25 at 10.54.12 Confeitaria Colombo confirma abertura de filial em Ipanema, Zona Sul do Rio
Cartaz anunciando a chegada da Confeitaria Colombo ao Condomínio Cidade de Ipanema – Foto: Reprodução/Internet

Com a filial em Ipanema, a Colombo chega a 4 estabelecimentos no município. Além da sede da confeitaria, no Centro do Rio, e da unidade no Forte de Copacabana, há as lojas do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), também na região central da cidade, e do Aeroporto Internacional Tom Jobim (RIOgaleão), na Ilha do Governador, Zona Norte.

No último dia 17/09, a Confeitaria Colombo, vale destacar, completou 126 anos de existência. Além de todo o saboroso cardápio para almoços, um dos principais quitutes da casa é o tradicional pudim de leite. Para quem aprecia a iguaria, é impossível deixar de experimentar.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Confeitaria Colombo confirma abertura de filial em Ipanema, Zona Sul do Rio
Advertisement

12 COMENTÁRIOS

  1. Fiquei surpresa ao saber da iguaria da casa, desconhecia.
    Há 25 anos na Goncalves Dias, observei ao metre o paladar da mesma iguaria pela inconsistência do sabor.
    Nunca mais retornei.
    Vou conferir. Sucessos!

  2. Gostaria de deixar um currículo nessa conceituada empresa, durante 20 poderei várias equipes em restaurante ocupando cargo de gerência, compras etc….como posso enviar.

  3. Maravilhosa notícia! Frequento a Colombo desde os anos 50 quando ia com minha mãe à Colombo da Gonçalves Dias, depois a de Copacabana e a do Forte. Ultimamente ia mais na cidade comer os sanduíches de miga e os recheados de frango e camarão! Agora vai ser ótimo! Perto de casa!

  4. E auspicioso saber que em época de crise econômica gerada pela pandemia no Rio vai se abrir mais uma oportunidade de emprego e dotar a cidade de um estabelecimento gastronômico de altíssimo nível contribuindo inclusive para o incremento do turismo

  5. Eu era garçonete da The Bakers, assim que soube que a Colombo ia ocupar aquele espaço no qual tenho muito carinho, Mandei logo meu currículo.Pois eu já tinha uma clientela boa,na qual os conhecia,e os chamava pelos seus devidos nomes.Colombo bem vinda a um ambiente maravilhoso, Galeria 330 será seu novo point.

    • É facil entender: as pessoas inteligentes já perceberam que se trata de uma fraudemia, utilizada para roubar os cofres publicos e amedrontar os brasileiros .

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui