''Medalhão de Bacalhau'' é um dos pratos disponíveis no serviço de delivery da Confeitaria Colombo - Foto: Divulgação

Assim como grande parte do comércio do Rio de Janeiro, a tradicionalíssima Confeitaria Colombo, localizada na Rua Gonçalves Dias, no Centro da cidade, também foi afetada pelo período de quarentena que estamos vivendo, ocasionada pela pandemia do Coronavírus.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Tentando, então, manter sua (fiel) clientela ativa, a Colombo, que em 2019 completou 125 anos de existência, deu início, nesta segunda-feira (27/04), ao seu serviço de delivery.

Confeitaria Colombo encontra-se fechada atualmente, devido ao período de quarentena – Foto: Raphael Fernandes/Diário do Rio

Os pedidos podem ser realizados através do aplicativo iFood e estão disponíveis, por ora, para a toda a região central do Rio de Janeiro, alguns bairros próximos na Zona Norte e também na Zona Sul. Em breve, a tendência é que o serviço seja expandido até a Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

Mapa com bairros/regiões onde o serviço de delivery da Confeitaria Colombo abrange – Foto: Divulgação

Entre as opções disponíveis no cardápio, há refeições individuais, doces e bebidas. Quem preferir, também pode pedir um combo, contendo os 3 itens.

Algumas das opções do cardápio oferecido pela Colombo em seu delivery – Foto: Divulgação

O gerente da Confeitaria Colombo, Rafael Zambrotti, explicou sobre o novo serviço e fez questão de ressaltar que a crise gerou uma oportunidade para a casa.

”Encerramos as atividades da Colombo em 19/03, obedecendo as recomendações do governo. Até hoje, a confeitaria nunca havia ficado sem operar e nós não trabalhávamos com delivery. Porém, toda crise gera oportunidades, certo?! Então, focamos em 2 pilares: manter nossos clientes conectados com a experiência dos produtos da casa e levantar uma operação de delivery que nunca havíamos praticado. Foram testes e mais testes de qualidade, embalagem, enfim, produtos que nossos clientes se identificam, e em 7 dias colocamos para funcionar. Ainda entrarão outros produtos da nossa linha de doces e salgados, outros pratos. Estamos em um momento de nos reinventarmos sem perder a tradição que nos mantêm há 125 anos. É este o grande desafio”, disse Rafael.

Pao-do-Ouvidor
Cada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço.

O sistema delivery da Confeitaria Colombo está disponível de segunda a sábado, das 11h às 16h.

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui