Confeitaria Colombo lança serviço de delivery

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
''Medalhão de Bacalhau'' é um dos pratos disponíveis no serviço de delivery da Confeitaria Colombo - Foto: Divulgação

Assim como grande parte do comércio do Rio de Janeiro, a tradicionalíssima Confeitaria Colombo, localizada na Rua Gonçalves Dias, no Centro da cidade, também foi afetada pelo período de quarentena que estamos vivendo, ocasionada pela pandemia do Coronavírus.

Tentando, então, manter sua (fiel) clientela ativa, a Colombo, que em 2019 completou 125 anos de existência, deu início, nesta segunda-feira (27/04), ao seu serviço de delivery.

WhatsApp Image 2020 02 04 at 18.35.41 696x392 1 Confeitaria Colombo lança serviço de delivery
Confeitaria Colombo encontra-se fechada atualmente, devido ao período de quarentena – Foto: Raphael Fernandes/Diário do Rio

Os pedidos podem ser realizados através do aplicativo iFood e estão disponíveis, por ora, para a toda a região central do Rio de Janeiro, alguns bairros próximos na Zona Norte e também na Zona Sul. Em breve, a tendência é que o serviço seja expandido até a Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

WhatsApp Image 2020 04 27 at 11.37.41 Confeitaria Colombo lança serviço de delivery
Mapa com bairros/regiões onde o serviço de delivery da Confeitaria Colombo abrange – Foto: Divulgação

Entre as opções disponíveis no cardápio, há refeições individuais, doces e bebidas. Quem preferir, também pode pedir um combo, contendo os 3 itens.

Advertisement
1588003191711860 Confeitaria Colombo lança serviço de delivery
Algumas das opções do cardápio oferecido pela Colombo em seu delivery – Foto: Divulgação

O gerente da Confeitaria Colombo, Rafael Zambrotti, explicou sobre o novo serviço e fez questão de ressaltar que a crise gerou uma oportunidade para a casa.

”Encerramos as atividades da Colombo em 19/03, obedecendo as recomendações do governo. Até hoje, a confeitaria nunca havia ficado sem operar e nós não trabalhávamos com delivery. Porém, toda crise gera oportunidades, certo?! Então, focamos em 2 pilares: manter nossos clientes conectados com a experiência dos produtos da casa e levantar uma operação de delivery que nunca havíamos praticado. Foram testes e mais testes de qualidade, embalagem, enfim, produtos que nossos clientes se identificam, e em 7 dias colocamos para funcionar. Ainda entrarão outros produtos da nossa linha de doces e salgados, outros pratos. Estamos em um momento de nos reinventarmos sem perder a tradição que nos mantêm há 125 anos. É este o grande desafio”, disse Rafael.

Paco do Ouvidor Confeitaria Colombo lança serviço de delivery
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

O sistema delivery da Confeitaria Colombo está disponível de segunda a sábado, das 11h às 16h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Confeitaria Colombo lança serviço de delivery
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui