Conheça a Casa Praia, empresa dedicada à decoração náutica

Atualmente, a Casa Praia conta com uma enorme diversidade de produtos, incluindo muitas opções de decorações e artigos náuticos, assim como uma imensa quantidade de móveis, principalmente em fibra sintética e madeira de demolição

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Casa Praia é fruto do desejo de dois empresários de trazer para o mercado, artigos e decorações náuticas que são dificilmente encontrados no Brasil. Foi por conta do amor por esses produtos e a vontade de tornar mais democrático o acesso a eles que a loja hoje conta com uma gama extremamente diversa de produtos.

A Casa Praia é uma empresa que nasceu em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Inicialmente, se encontrava no shopping da cidade (Shopping Park Lagos), porém com o crescimento da gama de produtos oferecidos, surgiu a necessidade de expandir o espaço da loja. Foi assim que a empresa mudou de localidade. Inaugurada nessa semana, na mesma rua do shopping, na Avenida Henrique Terra, a Casa Praia reabriu em um espaço muito maior, possibilitando um melhor atendimento e disposição de seus produtos.

Atualmente, a Casa Praia conta com uma enorme diversidade de produtos, incluindo muitas opções de decorações e artigos náuticos, assim como uma imensa quantidade de móveis, principalmente em fibra sintética e madeira de demolição. Uma proposta base da loja é incentivar artesãos, artistas e pequenos produtores fazendo com que a maioria dos produtos vendidos sejam produzidos em parceria com pequenos criadores de todo o Brasil.

As entregas de produtos maiores, como os móveis, são feitas sem custo em toda a Região dos Lagos e com frete a combinar no estado do Rio de Janeiro. Além disso, os produtos menores, como os artigos decorativos, podem ser entregues através do envio pelos Correios, com o frete também a combinar.

Advertisement

Para entrar em contato com a loja, basta enviar uma mensagem pelo Instagram no @casapraiadecor ou contatá-los pelo WhatsApp de número (22) 99771-0550. Para conhecer o espaço físico da loja, o endereço é na Avenida Henrique Terra, ao lado do estabelecimento de número 1238 em Cabo Frio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Conheça a Casa Praia, empresa dedicada à decoração náutica
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui