Conheça a empresa que quer a Ponte Aérea em Jacarepaguá

23 de agosto de 2007 4 Por Quintino Gomes Freire
Compartilhe

Aeroporto de JacarepaguáDe acordo com o Informe O Dia de ontem, é a empresa aérea TEAM quem está requisitando ao Governo Federal a autorização para operar a ponte aérea Congonhas-Jacarepaguá (na verdade Barra da Tijuca, onde o aeroporto é localizado).

É legítimo o pedido dela, afinal, seria um filet mignon, quem que mora na Barra, Jacarapaguá , Recreio, ou mesmo São Conrado, e alguns locais da Zona Norte, não vai querer um voô direto para um local mais próximo de casa? O que ocorre é que aos poucos as outras empresas como TAM, GOL vão querer operar lá também! O próprio Governo Federal tem investido na ampliação do aeroporto! Pergunto, para que?

A minha preocupação é grande de que o lugar vire um novo Congonhas, falei isso neste post. O Rio não tem necessidade de mais um aeroporto, o Tom Jobim (Galeão) é sub-utilizado e Santos Dummont também não apresenta problemas com o número de passageiros! Por que precisamos correr risco com Jacarepaguá?

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.


Compartilhe