Conheça as atrações do Réveillon 2020

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Réveillon Rio 2019 - Queima de fogos em Copacabana | Foto: Gabriel Monteiro

A Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro divulgou, enfim, nesta terça-feira, 03/12, a lista de atrações do Réveillon deste ano. Copacabana terá 4 palcos. O palco principal terá shows de Diogo Nogueira, do cantor Ferrugem, DJ Marlboro comemorando os 30 anos do funk e da escola de samba Mangueira.

A estrutura do palco principal vai ser aproveitada para promover o Carnaval 2020, com a apresentação do Bloco da Favorita no dia 12/01. No dia da Virada, outros 3 palcos vão ficar em outros pontos da praia, entre o Leme e Copacabana.

Serão 14 minutos de fogos, 4 palcos, 10 balsas oceânicas, com distâncias iguais de 275 metros entre balsas, 7 telões na orla, 16 torres de comunicação com sonorização, 16,9 toneladas de fogos, 800 banheiros químicos, 4 postos médicos e 30 torres da PM.

Advertisement

Também tem festa no Flamengo, com direito a queima de fogos disparados de três balsas, na Ilha de Paquetá, na Ilha do Governador, no Parque Madureira, Sepetiba, Guaratiba, no Piscinão de Ramos e Penha.

Palco Copacabana – 19h às 03h
Anayle Sullivan
Allyrio Mello
Diogo Nogueira
Ferrugem
Queima de Fogos
DJ Marlboro
Escola de Samba da Mangueira

Globo barrada
A equipe do ‘O Globo’ foi impedida de entrar nesta coletiva de imprensa. Então, em solidariedade, TV Globo, GloboNews, G1 e CBN não participaram do evento.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Conheça as atrações do Réveillon 2020
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui