Conheça dois parques aquáticos pouco famosos no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Splash Park, em Santa Cruz

Embora muitos cariocas pensem o contrário, a cidade do Rio de Janeiro oferece algumas opções de parques aquáticos com áreas de lazer para toda a família. Aqui serão citados dois deles: o Megaville, de Guaratiba, e o Splash Park, em Santa Cruz.

Inaugurado em 1999, o Megaville funciona tanto como parque aquático, como um clube para aqueles que desejam se associar, pagando o valor de R$ 160,00 que inclui até 6 pessoas da família. O local dispõe de uma fazendinha, onde as crianças podem alimentar animais com o auxílio de um monitor; salão de jogos; campo de futebol; restaurantes e muito mais.

“Acredito que o ambiente familiar que temos é nosso ponto forte, porque os sócios sabem que não é qualquer um que entra aqui e se sentem tranquilos. Em função de ser um ambiente bem aprazível para as crianças, a maioria das pessoas que nos procuram para se associar são pais que regulam entre 40 e 55 anos”, afirma Alexandre Macedo, administrador do Megaville.

megaville Conheça dois parques aquáticos pouco famosos no Rio
Parque aquático Megaville, em Guaratiba

Além dele, o Splash Park também trabalha com o esquema de sócios desde 1997, que dá direito a uma média de 7 pessoas em pacotes que variam de preço. O pico de visitas ao local se concentra nos domingos e nos feriados, recebendo pais que regulam entre 30 e 40 anos.

Advertisement

Assim como o Megaville, o parque situado em Santa Cruz oferece uma fazendinha para entreter as crianças, além de chalés para hospedagem e das piscinas com Toboáguas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Conheça dois parques aquáticos pouco famosos no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui