Conheça dois parques aquáticos pouco famosos no Rio

Splash Park, em Santa Cruz

Embora muitos cariocas pensem o contrário, a cidade do Rio de Janeiro oferece algumas opções de parques aquáticos com áreas de lazer para toda a família. Aqui serão citados dois deles: o Megaville, de Guaratiba, e o Splash Park, em Santa Cruz.

Inaugurado em 1999, o Megaville funciona tanto como parque aquático, como um clube para aqueles que desejam se associar, pagando o valor de R$ 160,00 que inclui até 6 pessoas da família. O local dispõe de uma fazendinha, onde as crianças podem alimentar animais com o auxílio de um monitor; salão de jogos; campo de futebol; restaurantes e muito mais.

“Acredito que o ambiente familiar que temos é nosso ponto forte, porque os sócios sabem que não é qualquer um que entra aqui e se sentem tranquilos. Em função de ser um ambiente bem aprazível para as crianças, a maioria das pessoas que nos procuram para se associar são pais que regulam entre 40 e 55 anos”, afirma Alexandre Macedo, administrador do Megaville.

Parque aquático Megaville, em Guaratiba

Além dele, o Splash Park também trabalha com o esquema de sócios desde 1997, que dá direito a uma média de 7 pessoas em pacotes que variam de preço. O pico de visitas ao local se concentra nos domingos e nos feriados, recebendo pais que regulam entre 30 e 40 anos.

Assim como o Megaville, o parque situado em Santa Cruz oferece uma fazendinha para entreter as crianças, além de chalés para hospedagem e das piscinas com Toboáguas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here