Conhecido pelos drinks temáticos, Booze Bar inaugura área para eventos

Com bebidas instagramáveis de Harry Potter, Star Wars, Round 6, Game of Thrones, Madonna e da própria Lapa, o bar é cheio de referências à cultura pop

Foto: Divulgação

Harry Potter, Star Wars, Round 6 e Game of Thrones… esses são alguns dos temas dos drinks do Booze Bar. O estabelecimento, cheio de referências à cultura pop, agora tem mais uma novidade: a reabertura do terceiro andar, uma área privada disponível para reservas para aniversários e confraternizações.

Ponto forte do bar, os drinks são dos mais variados: “Madonna is On” é uma homenagem à cantora e é feito com Vodka Ketel One, morango, xarope de gengibre, espuma cítrica e calda de frutas vermelhas. Já o “Game of Thrones: DRACARYS” é de JW song of fire, morango, folhas de hortelã, fireball, suco de limão e xarope de açúcar.

E aos nerds de plantão, o Baby Yoda está esperando vocês no Booze Bar, com um drink de Smirnoff Infusion Passion Fruit, kiwi, sour de de maçã verde, suco de limão, limoncello e tônica. Já a Poção Polissuco, popularmente conhecido como “drink da Hermione”, leva Ketel One, Abacaxi, Licor Amaretto, Baileys e suco de limão siciliano

Nem só de drinks vive o Booze… o estabelecimento possui um amplo cardápio com petiscos, prato em geral, sanduíches e hambúrgueres, pizzas, entre outros. Vale um destaque especial para as coxinhas do bar, que são feitas sem massa. Com fartura nos recheios, está disponível nos sabores pernil, frango, costela e camarão.

Localizado na Lapa, o bar prestou uma homenagem a uma das regiões mais boêmias do Rio com um drink temático: o Rio ama LAPA. Com cachaça Ypioca, abacaxi, capim limão e suco de limão, a bebida vem acompanhada pelos Arcos da Lapa, super instagramável, valorizando a beleza carioca.

Rio ama LAPA | Foto: Larissa Ventura/Diário do Rio

Restaurantes Instagramáveis

Recentemente, o DIÁRIO DO RIO selecionou 8 restaurantes instagramáveis no Rio de Janeiro, onde a boa gastronomia se une aos cliques e ganha o coração (e as redes sociais) dos clientes, entre eles o próprio Booze Bar. Confira a lista completa.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui