Conhecido pelos drinks temáticos, Booze Bar inaugura área para eventos

Com bebidas instagramáveis de Harry Potter, Star Wars, Round 6, Game of Thrones, Madonna e da própria Lapa, o bar é cheio de referências à cultura pop

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Harry Potter, Star Wars, Round 6 e Game of Thrones… esses são alguns dos temas dos drinks do Booze Bar. O estabelecimento, cheio de referências à cultura pop, agora tem mais uma novidade: a reabertura do terceiro andar, uma área privada disponível para reservas para aniversários e confraternizações.

Ponto forte do bar, os drinks são dos mais variados: “Madonna is On” é uma homenagem à cantora e é feito com Vodka Ketel One, morango, xarope de gengibre, espuma cítrica e calda de frutas vermelhas. Já o “Game of Thrones: DRACARYS” é de JW song of fire, morango, folhas de hortelã, fireball, suco de limão e xarope de açúcar.

E aos nerds de plantão, o Baby Yoda está esperando vocês no Booze Bar, com um drink de Smirnoff Infusion Passion Fruit, kiwi, sour de de maçã verde, suco de limão, limoncello e tônica. Já a Poção Polissuco, popularmente conhecido como “drink da Hermione”, leva Ketel One, Abacaxi, Licor Amaretto, Baileys e suco de limão siciliano

Nem só de drinks vive o Booze… o estabelecimento possui um amplo cardápio com petiscos, prato em geral, sanduíches e hambúrgueres, pizzas, entre outros. Vale um destaque especial para as coxinhas do bar, que são feitas sem massa. Com fartura nos recheios, está disponível nos sabores pernil, frango, costela e camarão.

Advertisement

Localizado na Lapa, o bar prestou uma homenagem a uma das regiões mais boêmias do Rio com um drink temático: o Rio ama LAPA. Com cachaça Ypioca, abacaxi, capim limão e suco de limão, a bebida vem acompanhada pelos Arcos da Lapa, super instagramável, valorizando a beleza carioca.

WhatsApp Image 2021 12 01 at 08.46.32 Conhecido pelos drinks temáticos, Booze Bar inaugura área para eventos
Rio ama LAPA | Foto: Larissa Ventura/Diário do Rio

Restaurantes Instagramáveis

Recentemente, o DIÁRIO DO RIO selecionou 8 restaurantes instagramáveis no Rio de Janeiro, onde a boa gastronomia se une aos cliques e ganha o coração (e as redes sociais) dos clientes, entre eles o próprio Booze Bar. Confira a lista completa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Conhecido pelos drinks temáticos, Booze Bar inaugura área para eventos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui