Conselho de Ética da Câmara dos Vereadores aprova por unanimidade relatório que pede a cassação de Gabriel Monteiro

Com a aprovação, o caso vai para o plenário da Câmara para ser votado na próxima terça. Os vereadores vão decidir se Gabriel será considerado inocente ou culpado da acusação de quebra de decoro, e se for culpado, qual será a punição

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Gabriel Monteiro - Foto: Renan Olaz/CMRJ

O relatório final do vereador Chico Alencar (PSOL), que pediu a cassação do mandato do vereador Gabriel Monteiro por quebra de decoro parlamentar, foi aprovado por unanimidade pelos sete vereadores que compõe do Conselho de Ética da Câmara do Rio.

Gabriel Monteiro, que é ex-policial militar e youtuber, está sendo investigado por acusações de estupro, assédio e por forjar vídeos na internet.

Com a aprovação pelo Conselho de Ética, o caso de Gabriel Monteiro vai para o plenário da Câmara para ser votado na próxima terça-feira, 16/08. Os vereadores é que decidirão se o ex-policial será considerado inocente ou culpado da acusação de quebra de decoro, e se for culpado, qual será a punição.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Conselho de Ética da Câmara dos Vereadores aprova por unanimidade relatório que pede a cassação de Gabriel Monteiro
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Unanimidade…

    Até o Bolsonaristas reconheceram que ele cometeu atos terríveis e com provas cabais.

    Se Deus for justo, esse bandido vai pagar pelos seus crimes sendo preso.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui