Construções irregulares são demolidas em Copacabana

Os alvos da operação foram 10 boxes que estavam sendo erguidos na calçada e seriam supostamente destinados ao comércio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

Na manhã desta quinta-feira (09/09), a Subprefeitura da Zona Sul coordenou a demolição de construções irregulares na rua Saint Roman, na altura do número 76, em Copacabana. Os alvos da operação foram 10 boxes, que estavam sendo erguidos na calçada e seriam destinados ao comércio.

Segundo a subprefeita da Zona Sul, Ana Ribeiro, o objetivo principal da operação foi garantir o bem-estar das pessoas, com foco no cidadão e no cumprimento da legislação.

Não vamos permitir novas construções irregulares e estamos trabalhando de forma integrada com os órgãos municipais para coibir este tipo de construção“, disse.

Além da equipe da subprefeitura da Zona Sul, participaram da operação funcionários das secretarias municipais de Conservação e Ordem Pública, e da Comlurb, responsável pela limpeza do local ao final das demolições.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Construções irregulares são demolidas em Copacabana
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. O interessante é a reportagem mencionar Copacabana. Pois fica muito vago, pois copa é enorme. Então, vale destacar que fazer isso no Pavão-pavãozinho é uma coisa. Seria interessante fazer também em calçadas do asfalto onde restaurantes “conceituados”, as vezes com donos “influentes”, ocupam várias calçadas deixando os pedestres andando pela rua junto com os carros.

  2. Vai ter q fazer isso na Rocinha,Vidal…todas as favelas!!Falam tanto de meio ambiente….só pra inglês ver….ASSASSINAM A MATA ATLÂNTICA e ninguém faz nada!!!

  3. Parabéns a subprefeitura.
    Devo alertá-los para os puxadinhos em gradil e vidro que comem a calçada em Copacabana.
    O famoso puxadinho de prédios que comem parte da calçada.
    É só andar pelo bairro e constatar.
    Daqui a pouco teremos que andar pela pista com os carros.
    Quando mandam bem temos que elogiar.
    Parabéns também pela instalação de luzes de led em substituição às antigas.
    Ficamos no aguardo da manutenção das ciclovias internas de Copacabana e maior fiscalização da guarda municipal, principalmente na Figueiredo em frente ao copa d’or. Todo dia tem carro parado na ciclovia.
    Copacabana precisa do antigo choque de ordem do atual Prefeito.

  4. Parabéns à prefeitura, até que enfim, mandaram bem, é um começo de governo que precisa se redimir do passado delituoso, mas essas ações são corretas, precisa mais, estão no caminho certo, parabéns !

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui