Construtora faz liquidação online de apartamentos; até a escritura pode ser assinada sem sair de casa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
A contrutora, conhecida por seus empreendimentos econômicos, resolveu dar grandes descontos para tentar convencer os interessados a fechar negócio, mesmo sem sair de casa

Em tempos de quarentena, a maioria dos setores da economia estão completamente parados. Conforme temos noticiado no DIÁRIO, só têm tido público as iniciativas mais ousadas e inovadoras dos empresários, e que além disso praticamente todos os negócios que estão sendo feitos estão usando plataformas online.

A construtora MRV está fazendo uma verdadeira liquidação de seus estoques, e criou um processo em que todo o processo de aquisição de apartamentos, incluindo a assinatura de contrato, poderá ser feito remotamente e em segurança, evitando deslocamentos e aglomerações.

Um lar é sinônimo de segurança, e comprar um lar deve ser um procedimento igualmente seguro. Segundo sua assessoria, a MRV “entende que faz parte do seu propósito oferecer oportunidades para a aquisição de uma nova moradia para famílias de todo o país“. Para tornar o sonho da casa própria algo menos oneroso neste momento em que vivemos, a companhia está oferecendo condições bem especiais para aquisição de apartamentos prontos e semiprontos.

Entre os dias 3 a 12 de abril, a MRV disponibilizará seu estoque de forma inédita, completamente online. Durante o período, os imóveis prontos e semiprontos da construtora estarão disponíveis em um feirão digital para que os clientes possam mudar para a casa própria o mais rápido possível. A empresa trabalha muito no segmento econômico, que tem justamente um consumidor que às vezes reside em condições que podem ser em muito melhoradas com a mudança para um de seus empreendimentos.

Advertisement

A empresa inovou e criou uma plataforma digital de vendas, que possibilita que o cliente realize a jornada de compra de um apartamento sem sair de casa. A ferramenta, que foi lançada em janeiro, foi aprimorada durante o período de isolamento social para que os interessados possam comprar apartamentos remotamente de forma segura.

Descontos especiais serão aplicados em unidades habitacionais, e Rio de Janeiro, os descontos vão até R$ 20 mil reais, o que, no segmento econômico, é extremamente representativo. A dinâmica do feirão será através do chat disponível no site da construtora, e também via o whatsapp corporativo da empresa.

Tem gente que pensa que o mercado parou totalmente, mas continua havendo procura de imóveis para compra. Houve até o momento uma queda do movimento geral da ordem de 75%, mas há clientes, e há até algumas visitas. A idéia da MRV é boa, e para imóveis mais padronizados, e com preços atrativos, a venda online é uma excelente possibilidade“, disse ao DIÁRIO DO RIO o Diretor de Lançamentos da Sergio Castro Imóveis, Adames Torres, que informou que sua equipe está trabalhando em home office.

O diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV, Rodrigo Resende, explica que o feirão de apartamentos prontos é uma forma de facilitar o acesso à casa própria neste momento tão complicado, “Estamos vivenciando uma transformação no modo de nos relacionarmos com nossas casas. Além de ambiente familiar, a casa também se tornou local de trabalho, nosso mundo. Entendemos essas mudanças e temos condições de atender essa demanda imediatamente”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Construtora faz liquidação online de apartamentos; até a escritura pode ser assinada sem sair de casa
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui