“Contos de Natal”: Américas Shopping realiza programação especial de fim de ano com peças infantis

Projeto Faz&Conta vai agitar os domingos de dezembro no Américas Shopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Projeto Faz & Conta promete emocionar as famílias com os “Contos de Natal”. Foto: Divulgação

O Américas Shopping prepara uma programação especial de fim de ano para celebrar o período de festas com os pequenos. Em dezembro, a temática do projeto Faz & Conta promete emocionar as famílias com os “Contos de Natal”.

Todos os domingos, às 17h, haverá encenação das peças: “O rapto do Papai Noel” (12/12), “Branca de Neve e a Noite de Natal” (19/12) e “A ilha do tesouro” (26/12), na Praça de Alimentação (2º piso).

Como forma de zelar pela saúde de seus clientes, o Américas Shopping segue todos os demais protocolos de segurança, como a obrigatoriedade do uso de máscara e pontos de álcool em gel.

Programação – Faz & Conta no Américas Shopping*

Advertisement

Dezembro – Contos de Natal

12/12 – “O rapto do Papai Noel”

19/12 – “Branca de Neve e a Noite de Natal”

26/12 – “A ilha do tesouro”

Serviço: Faz & Conta no Américas Shopping

Data e horário: todos os domingos, às 17h

Local: Praça de Alimentação (2º piso)

*Uso de máscara obrigatório.

O Américas Shopping fica na Avenida das Américas, 15.500, Recreio Dos Bandeirantes – Rio De Janeiro – RJ – Tel.: (21) 2442-9900.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp “Contos de Natal”: Américas Shopping realiza programação especial de fim de ano com peças infantis
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 “Contos de Natal”: Américas Shopping realiza programação especial de fim de ano com peças infantis
Formada em cinema e jornalismo. Também trabalha como assessora de imprensa, locutora e repórter de TV. Escreve em sites e blogs desde 2002. Passou pelas redações do Jornal do Brasil e O Dia. Em 2012 fundou o blog Bonde da Bardot, sobre animais e meio ambiente.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui