Créditos: Revista Beer Art

Muito orgulho do Brasil na copa Libertadores das Américas! rs
Mas não a de futebol, pois meu mengão foi eliminado!

Tô falando da South Beer Cup 2017 que foi realizada na Argentina e sabe como é né, ganhar de argentino é sempre bom, ainda mais na casa deles!
Pode ser até no par ou ímpar que a gente comemora!

O Brasil fez bonito na Argentina, mas gostaria de parabenizar mesmo as 3 cervejarias cariocas que que no último fim de semana representaram tão bem nossa terra e são elas O MOTIM, NOI e THREE MONKEYS.

O Brasileiros chegaram a super marca e lideram mais uma vez o quadro de medalhas, com 43 medalhas no total, sendo 11 de ouro, 19 de prata e 13 de bronze.

A Cervejaria Motim levou ouro com a Hell de Janeiro e prata com a Motim Canudos; A Noi garantiu a prata com a Noi Amara e bronze com a Noi Cioccolato; e Three Monkeys ficou com o bronze com sua Golden Ale.

Cervejaria O MOTIM

Hell de Janeiro – Medalha de Ouro

Canudos – Medalha de Prata

Cervejaria NOI

Noi Amara – Medalha de Prata

Noi Ciccolato – Medalha de Bronze

Cervejaria Three Monkeys

Three Monkeys – Golden Ale

E aí, já experimentaram todas essas?
Fica a dica para nossos leitores cervejeiros e cervejeiras!

Até a próxima!

Flávio Lima é produtor de destilados, cervejeiro caseiro, Beer Sommelier, Bartender especialista em GIN, jurado gastronômico e administra o Instagram Bares cariocas. Triatleta de garfo, faca e copo com mais de 1000 bares visitados, tem um imenso amor pela boemia carioca do Pé sujo até a alta coqueteleira. É usuário de doses nada homeopáticas do líquido sagrado, segue de bar em bar evoluindo e compartilhando a cultura de boteco.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui