Copa do Mundo de Beach Soccer na Praia de Copacabana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Copa do Mundo de Beac Soccer

  Começa no dia 2 de novembro, sexta-feira próxima, a terceira Copa do Mundo de Futebol de Praia. Os jogos ocorrerão na arena com capacidade para 10 mil que está sendo montada nas areias da Praia de Copacabana.

Serão 16 seleções mundiais decidindo até o dia 11 de novembro quem é a melhor no futebol de areia. Mas para os fãs do esporte, nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, os times realizarão os treinamentos oficiais. E no dia 2, a partir das 9h30, a primeira rodada reunirá Rússia x México, o atual campeão Brasil contra as Ilhas Salomão, além de Portugal x Irã e Estados Unidos x Espanha.

E aproveitem que outra Copa de Beach Soccer aqui no Rio pode demorar, pois apartir da quarta edição, em 2008, a cidade-sede será rotativa, começando com Marselha (França) e partindo em seguida para Dubai (Emirados Árabes Unidos), em 2009.

Advertisement

Quer saber mais, Programação do Evento, Horário dos Jogos do Copa do Mundo Beach Soccer? Vai no site oficial do evento, tem tudo lá!

Só uma dica, a entrada para a arena será de graça, então, chegue bem cedo, beba bastante líquido, evite ir com criança pequena, o sol carioca não é mole.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Copa do Mundo de Beach Soccer na Praia de Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui