Copa do Mundo: shoppings preparam telões para cariocas assistirem aos jogos

Lista conta com cinco shoppings, que também fazem promoções temáticas especiais nos jogos do Brasil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Público assiste jogo em telão do Shopping Nova Iguaçu

Para chamar o público para dentro dos shoppings neste período de Copa do Mundo, alguns centros comerciais instalaram grandes telões em seu espaços com promoções especiais e temáticas nos dias dos jogos do Brasil. Veja a lista de alguns locais que oferecem a transmissão dos jogos onde a diversão está garantida.

‘Entendemos que esse é um momento super importante para todo Brasil, onde todos estão torcendo para que nosso país saia campeão. Por isso, estamos proporcionando telões espalhados por todos os nossos shoppings para que todos possam assistir e aproveitarem os jogos em harmonia e comodidade. A ideia é que os clientes e visitantes possam assistir aos jogos num lugar espaçoso, tranquilo, familiar e seguro e ainda poderem desfrutar de outras facilidades do shopping”, ressalta Caroline Pereira, líder de marketing da Ancar Ivanhoe. 

Shopping Nova América 

Com inúmeras atrações, o shopping de Del Castilho espera um público apaixonado por futebol, petiscos, atrações e muita música.

Advertisement

Serão 5 palcos com painéis de led espalhados por todo shopping com nomes de países, entre eles: Chile, Japão, México, USA e Suécia, tudo para remeter ainda mais o ano da copa do mundo.

O shopping contará com uma cabine de glitter para a galera curtir ainda mais o clima festivo que essa época tem, além disso, o público poderá contar com copos personalizados especialmente feitos para a Copa.

Para essas duas atrações, o cliente precisará entrar no app do shopping e fazer seu cadastro.

 O shopping irá transmitir todos os jogos da copa do mundo todos os dias, já nos finais de semana, e nos jogos do Brasil, as atrações musicais darão o ar da graça.

Botafogo Praia Shopping

A praça de alimentação do shopping (7° e 8° piso) contará com  telão para transmissão dos jogos do Brasil durante toda a copa do mundo, são diversas opções gastronômicas, um ambiente pra lá de aconchegante para vibrar muito nos jogos do país. 

Shopping Boulevard 

Todas as partidas de futebol da copa do mundo estarão sendo transmitidas ao vivo, por meio de um telão, que estará instalado no palco do shopping localizado na praça de alimentação, oferecendo maior comodidade aos clientes e seus familiares. 

Madureira Shopping

Para reforçar a torcida pela Seleção Brasileira, o Madureira Shopping irá transmitir os jogos em um telão na praça de alimentação, localizada no 3º piso do empreendimento. 

Shopping Nova Iguaçu

Em dias dos jogos do Brasil, o Shopping Nova Iguaçu distribuirá copos personalizados do Super Laranja, mascote do empreendimento, nas cores do Brasil. Para participar, o cliente deve baixar o aplicativo, resgatar o QR Code e apresentar nos postos de troca localizados na praça de alimentação e no acesso A do empreendimento. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Copa do Mundo: shoppings preparam telões para cariocas assistirem aos jogos
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Copa do Mundo: shoppings preparam telões para cariocas assistirem aos jogos
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui