Copacabana ganha novo hotel, o B&B

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Praia de Copacabana - Foto: Alexandre Macieira | Riotur

Entre nós, o pessoal adora dar notícias depreciando o Rio, quando um hotel fecha na cidade, sempre é por crise, violência, etc. Mas há casos que são obviamente má gestão, que não entendeu as mudanças no trade turístico. O melhor sinal é que em abril o Rio de Janeiro teve quase 80% dos quartos de hotel ocupados.

Pois, de olho nesse mercado, a rede francesa B&B Hotels, com mais de 490 unidades espalhadas pelo mundo, traz seu conceito ecochic para Copacabana. No início deste mês foi inaugurado o 1º empreendimento da bandeira na cidade, na Francisco Otaviano, 38.

Com 168 apartamentos de 22m², em média, o novo hotel da B&B abre as portas no local onde anteriormente funcionava o Copacabana Praia Hotel e aproveitará boa parte de sua infraestrutura, como a piscina e o business center.

Assim como acontece com os outros dois hotéis da B&B, nas cidades de Uberlândia (MG) e São José dos Campos (SP), o de Copacabana também será pet friendly. Ou seja, o visitante poderá se hospedar com seu gato ou cachorro de até 14kg e ainda receberá um petisco e uma fralda para o pet, cuja diária sai por R$ 40,00 + 5% de ISS.

Advertisement

O Rio de Janeiro é uma das cidades de maior importância para os planos da B&B no Brasil. Na nova unidade de Copacabana, seguiremos com nossa expertise já conhecida no segmento business e investiremos no nicho de hotelaria de lazer, aproveitando a proximidade de uma das praias mais admiradas do mundo.Mas sempre com foco em oferecer preço justo, que é premissa do nosso conceito econochic”, comenta Monika Borges, diretora de operações da rede.

A inauguração do B&B Copacabana representa mais um passo da rede para atingir a meta de disponibilizar 1.000 quartos no Brasil até o ano de 2022, distribuídos em sete unidades. As cidades de São Paulo (SP), Presidente Prudente (SP), Ponta Grossa (PR) e Florianópolis (SC) deverão ser os próximos municípios a receber a bandeira de origem francesa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Copacabana ganha novo hotel, o B&B
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Jornais como a/o globo não deveriam circular mais na cidade. O Rio de Janeiro é uma cidade lindíssima, atraente e aconchegante que agrada o turista, mais com notícias que difamam a cidade como as notícias do/a globo, prejudica muito a cidade. Fazendo com que outras cidades se beneficiam com isso. Eu me pergunto, será que a/o globo não tem interesse em prejudicar o Rio de Janeiro, para se beneficiar de alguma forma.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui