Copacabana Palace cancela tradicional baile de Carnaval em 2022

Festa, que é conhecida por ser bastante luxuosa, estava prevista para o dia 26/02, Sábado de Carnaval, mas foi cancelada devido ao avanço da Covid-19 no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Copacabana Palace - Foto: Cleomir Tavares/ Diário do Rio

Um dos hotéis mais famosos do Brasil e do mundo, o Copacabana Palace, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, cancelou seu tradicional baile de Carnaval que acontece anualmente no local. A decisão foi motivada em função do avanço da Covid-19 na capital fluminense.

A festa, que é conhecida por ser bastante luxuosa e por contar com pessoas da alta sociedade, estava previamente agendada para o dia 26/02, Sábado de Carnaval.

Inaugurado em agosto de 1923, o Copacabana Palace promoveu seu primeiro baile carnavalesco em 1924. De lá para cá, o evento já contou com a presença de celebridades internacionais como Brigitte Bardot, Gina Lollobrigida, Jayne Mansfield, Joan Fontaine, Romy Schneider e Zsa Zsa Gabor, entre outras.

Vale ressaltar que, paralelamente ao cancelamento dos festejos deste ano, a direção do Copacabana Palace informou que, para 2023, ano em que o hotel completará 100 anos de existência, haverá uma edição histórica do baile.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Copacabana Palace cancela tradicional baile de Carnaval em 2022
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui