Copacabana recebe show com Chico Castillo, ex-Gipsy Kings

O Fairmont Rio, hotel cinco estrelas na praia de Copacabana receberá o astro do Gipsy Kings para uma noite animada e elegante, nesta sexta-feira próxima

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Uma noite de pura elegância ao som de autêntica música flamenca: é isso que promete, no próximo dia 11/12 (sexta) o hotel Fairmont Rio. O cinco estrelas debruçado sobre a praia de Copacabana volta a receber astros internacionais com um show de Chico Castillo, cantor com 35 anos de carreira e dono de uma voz marcante que conquistou o mundo como vocalista do Gipsy Kings.

O detalhe que vai dar um Q a mais ao show do artista é que o evento acontecerá emoldurado por um dos mais famosos cartões postais do mundo: a orla da princesinha do mar. Uma inovação de muito bom gosto e que recoloca o hotel que recebeu Frank Sinatra anos atrás no mapa de eventos de alto nível. A apresentação acontece em noite única e poderá ser vista presencialmente das varandas das suítes chiquérrimas do hotel, ou online, em live, pela plataforma ShowIn.

No palco, Castillo apresentará o show “The Gipsy”, interpretando os maiores sucessos do Gipsy Kings, como ‘Djobi Djoba’, ‘Bamboleo’, ‘Vollare’ e ‘Baila Baila’. O artista já conquistou discos de platina e de ouro, atingindo mais de 14 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Também escreveu o musical “Don Juan”, ao lado de Felix Gray, que foi um grande êxito no Canadá, ganhando diversos prêmios e vendendo 5 milhões de álbuns.

Em 2021, Castillo lançará seu mais novo álbum em carreira solo, com 10 faixas produzidas por Emilio Estefan, mesclando flamenco com ritmos latinos e pop music. O cantor e compositor Carlinhos Brown participa de duas faixas, que traduzem a legítima representação da riqueza rítmica brasileira com as belas harmonias da música cigana.

Advertisement
WhatsApp Image 2020 12 09 at 23.36.51 Copacabana recebe show com Chico Castillo, ex-Gipsy Kings

Para assistir ao show, que terá limitação de lugares devido às regras de distanciamento social, o público pode escolher dentre diversas opções. Presencialmente, dentro do hotel, fazendo uma reserva de um quarto ou comprando um passaporte day use, que dá direito a passar um dia de celebridade, com acesso a apartamento, suas piscinas cinematográficas e dependências externas. Ideal pra quem quiser ficar no bar, tomar um banho de piscina, e depois subir pro quarto, tomar banho e se maquiar/arrumar para assistir o gipsy. E online, comprando ingresso através do ShowIn.

O evento seguirá todas as medidas de saúde determinadas pelas autoridades locais e os protocolos do selo ALL SAFE, da Rede Accor (rede hoteleira com presença mundial que é proprietária do Fairmont, e, por curiosidade, é a mesma que comprou o Largo do Boticário) com certificação da Bureau Veritas, para evitar a propagação da Covid-19.

Um detalhe bacana é que qualquer leitor do DIÁRIO DO RIO terá 5% (cinco por cento) de desconto no valor do ingresso e do quarto, caso decida-se pelo Day Use.

Programação

11h – Check in para day use
12h – 16h: DJ Rico na piscina infinita
16h – 18h: Violonista Renato Moza & DJ
18h – 19h: Intervalo
19h – 20h: DJ Rico na piscina infinita
20h – 21h30m: The Gipsy
21h30m: DJ Rico na piscina infinita
23h: Check-o

SERVIÇO – Chico Castillo, The Gipsy
Data: 11 de dezembro
Horário: 19h30 às 21h
Reserva de quarto: a partir de R$ 650 (day use para duas pessoas, das 11h às 23h), pelo e-mail copacabana.reservations@fairmont.com ou telefone (21) 2525-1232
Informações: https://fairmontrio.com/pacotes/  
*ingressos limitados de acordo com os protocolos de saúde
Ingressos para live: R$ 30
Transmissão: https://www.showin.tv/

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Copacabana recebe show com Chico Castillo, ex-Gipsy Kings
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Copacabana recebe show com Chico Castillo, ex-Gipsy Kings
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui