Copel Telecom traz Rodrigo Hilbert para divulgar a Internet Desejada

Comunicação ressalta a excelência dos serviços da operadora

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Com criação da agência AM4 – com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, a Copel Telecom, operadora do Sul do país, escolheu o apresentador Rodrigo Hilbert para protagonizar os filmes de sua nova campanha: “Internet Desejada”.

O plano de mídia traz uma vasta estratégia com veiculação em TV aberta e fechada, ações no digital com foco em redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin, além de inserções em streamings como Globoplay e Spotify. Projetos especiais também estão previstos com a ocupação de OOH (out of home) em 255 pontos de 30 cidades.

Agora a somatória desse esforço de comunicação está ligada diretamente ao conceito de jornada do cliente em que cada mídia tem sua importância e complementaridade, assegurando uma estratégia cada dia mais convergente para a comunicação dos nossos serviços e ofertas”, comenta  o diretor de Marketing e Comunicação da Copel Telecom e da Sercomtel, André Santini.

No total, a companhia irá investir até dezembro R$ 5 milhões em ações de comunicação. Além da campanha com Rodrigo Hilbert, a Copel Telecom  também entrou com patrocínio no Athletico Paranaense e está programando novidades que ainda serão reveladas.

Advertisement

Stanley anuncia patrocínio a surfistas brasileiros e apoio ao Saquarema Surf Festival

A Stanley, líder no segmento de produtos térmicos em aço inox, anunciou nesta semana o patrocínio a atletas brasileiros. Os surfistas Phil Rajzaman e Yanca Costa agora fazem parte do time da marca e se juntam a kitesurfista Marcela Witt. Ao longo de 12 meses, eles vão contribuir com a expansão da presença da Stanley no esporte e levarão o nome da marca para todos os campeonatos que disputarão em 2022. O investimento da Stanley no universo esportivo também inclui o apoio ao Saquarema Surf Festival, evento que acontece entre os dias 15 e 21 de novembro, na cidade da Região dos Lagos.

Acreditamos muito no esporte brasileiro e, para nós, é uma honra poder ter nomes tão importantes em suas modalidades como nossos parceiros. Além disso, também estamos sempre em busca de campeonatos e eventos esportivos com o mesmo DNA de Stanley para atuar em parceria”, explica Pedro Ipanema, vice-presidente de marketing da marca.

Phil e Yanca serão os embaixadores Stanley no Saquarema Surf Festival. Entre as ações previstas estão a distribuição de copos e garrafas de hidratação para os competidores que chegarem as quartas de finais e, ainda, estações de hidratação para atletas e convidados. E ao longo dos dias de competição, o público poderá usar poofs de praia que serão disponibilizados gratuitamente.

O Saquarema Surf Festival marca a retomada das competições de surfe no país e reunirá três campeonatos, o Quiksilver|ROXY Pro com etapas do Qualifying Series valendo 3.000 pontos na corrida pelo acesso regional para o WSL Challenger Series, da categoria Pro Junior Sub 20, fomentando a base do esporte, e do Longboard Pro. A competição acontece de 15 a 21 de novembro na praia de Itauna em Saquarema, Rio de Janeiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Copel Telecom traz Rodrigo Hilbert para divulgar a Internet Desejada
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui