Coral de Natal se apresenta no aniversário do Museu do Amanhã

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação



Na próxima terça-feira (17/12), às 12h, acontece a apresentação do coral formado por aprendizes do Espro (Ensino Social Profissionalizante), na Praça Mauá, ao lado da entrada principal do Museu do Amanhã.

O evento, inédito na cidade, será voltado ao público que transita pelo local e ocorrerá em data especial, já que no mesmo dia o museu completa quatro anos de existência. Na oportunidade os atores principais serão cerca de 60 adolescentes e jovens, de 14 a 22 anos, integrantes dos programas Jovem Aprendiz e Formação para o Mundo do Trabalho, ambos oferecidos pela instituição.

Paco do Ouvidor Coral de Natal se apresenta no aniversário do Museu do Amanhã
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

Sob regência do maestro Renato Mota Marins, o público presente poderá apreciar algumas músicas, como as clássicas Oh Happy Day, Noite Santa, Anoiteceu, Joy To The World, entre outras.

Demais filiais – Vale lembrar que este ano o Espro está expandindo o projeto do coral de Natal para a unidade do Rio de Janeiro, porém, a intenção é atingir as demais filias espalhadas pelo Brasil. Em São Paulo, o evento já é tradicional e será realizado pelo nono ano consecutivo, no dia 19/12, nas escadarias do Theatro Municipal.

Advertisement

SERVIÇO:
Coral de Natal Espro Rio de Janeiro
Data: 17 de dezembro
Horário da apresentação: das 12h às 13h
Local: Praça Mauá – ao lado da entrada principal do Museu do Amanhã

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Coral de Natal se apresenta no aniversário do Museu do Amanhã
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui