Corcovado e AquaRio têm horários especiais no fim de ano

Os pontos turísticos funcionam em horário reduzido nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nos dias 24, 25 e 31 dezembro e 1º de janeiro, pontos turísticos da cidade, como o AquaRio e as vans oficiais da Paineiras Corcovado, que levam os visitantes até o Alto Corcovado e ao monumento do Cristo Redentor, irão funcionar em horário diferenciado devido aos feriados do fim do ano.

Nos dias 24 e 31 de janeiro, as vans oficiais de Paineiras Corcovado circularão das 8h às 14h, com encerramento de bilheteria para compra de ingressos às 13h. Na mesma data, o Aquário Marinho do Rio abrirá das 10h às 14h, com a última entrada no circuito às 13h.

Já nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro, as vans operam das 10h às 15h e a bilheteria será aberta a partir das 9h30 e encerra às 14h. O AquaRio funcionará no período da tarde, das 12h às 18h. A entrada no circuito de visitação poderá ser feita até às 17h.

Para assegurar a saúde do público e dos colaboradores, tanto AquaRio quanto Paineiras Corcovado adotam, além das regras e medidas de controle sanitário da Prefeitura e Organização Mundial da Saúde (OMS), condutas de higienização ambiental diversas vezes ao dia, para a segurança do público. 

Advertisement

As vans de Paineiras Corcovado, que estão circulando com sete passageiros no máximo, são higienizadas a cada viagem e circulam com janelas abertas. Já no AquaRio estão disponíveis dispensers e estações de álcool em gel durante todo o trajeto de visitação. O circuito é demarcado com sinalizações para evitar aglomerações. Equipes reforçam, a todo momento, o respeito às regras de distanciamento e a obrigatoriedade do uso permanente de máscara.

Pontos de embarque das vans oficiais de Paineiras Corcovado para o Cristo Redentor:
Largo do Machado — Em frente à Igreja Nossa Senhora da Glória, próximo à saída do metrô;
Copacabana — Na Praça do Lido, em frente ao Posto 2 da Praia de Copacabana;
Centro de Visitantes Paineiras — Estrada das Paineiras s/n

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Corcovado e AquaRio têm horários especiais no fim de ano
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui