Corona lança plataforma com o objetivo de apoiar hotéis e pousadas afetados pela pandemia

Iniciativa "Redescubra o Rio" é lançada pela Cerveja Corona para apoiar o setor hoteleiro durante a pandemia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Mais de 10 mil diárias de hospedagem vendidas em poucos dias, mais de R$ 4 milhões arrecadados para o setor de turismo, 200 hotéis e pousadas de nove estados brasileiros recebendo recursos financeiros e mais de 5 mil pessoas que poderão, no momento mais seguro, voltar a viver momentos de reconexão com a natureza em meio aos paraísos naturais. Estes são os resultados da iniciativa Redescubra O Paraíso, lançada há uma semana pela cerveja Corona.

Após oferecer 5 mil diárias de cortesia, a cerveja ainda lança uma promoção com o mesmo nome, na qual vai sortear 14 viagens divididas em sorteios semanais para sete paraísos naturais brasileiros – Ilhabela (SP), Ubatuba (SP), Praia da Pipa (RN), Saquarema (RJ), Florianópolis(SC), Garopaba (SC) e São Miguel do Gostoso (RN). Cada ganhador poderá levar um acompanhante e terá hospedagem, alimentação e transporte inclusos, podendo aproveitar o prêmio no momento mais seguro e recomendado pelas organizações de saúde de cada região até dezembro de 2021. A promoção começou ontem (19/08) e, para participar, basta adquirir um pack de Corona ou Coronita e cadastrar a nota fiscal em https://www.thisisliving.com.br/promo .

Além disso, o site Redescubra O Paraíso também passa a funcionar abertamente em 31 de agosto como uma plataforma para aumentar a visibilidade de ainda mais negócios de hotelaria – durante dois meses a partir desta data, novos hotéis e pousadas de todo o Brasil poderão se cadastrar na plataforma para oferecer opções de hospedagem com descontos e promoções para o público. E o melhor: sem pagar por nenhuma taxa de adesão à plataforma ou para a realização das operações de compra e venda. Os estabelecimentos podem se cadastrar em https://www.thisisliving.com.br, clicando na aba “Cadastrar meu hotel”. Já o público pode selecionar a opção “Destinos” e conhecer a lista de hotéis.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Corona lança plataforma com o objetivo de apoiar hotéis e pousadas afetados pela pandemia
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui