Coronavírus: Imobiliária carioca lança o programa ‘Visita Segura’

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Sede da Imobiliária Sérgio Castro Imóveis no bairro de Laranjeiras/ Foto: Divulgação

Com o objetivo de evitar o contágio do Coronavírus e ainda assim facilitar a vida de quem está em busca de um imóvel nestes tempos de pandemia, uma das mais antigas e tradicionais imobiliárias do Rio de Janeiro, a Sérgio Castro Imóveis, acaba de lançar o programa Visita Segura. A empresa está de olho nos 18% dos compradores de imóveis que, numa pesquisa do portal Zap, continuam buscando comprar uma propriedade, mesmo durante a quarentena.

A iniciativa foi criada para ajudar pessoas que estejam interessadas em comprar apartamentos, casas, salas ou lojas. A pesquisa do Zap, que foi alvo de uma longa reportagem da CNN Brasil, mostra que há diversas pessoas que consideram o investimento em imóveis o mais seguro, além de mostrar que 2% das pessoas estão mais interessadas em investir em imóveis agora do que antes da pandemia. 18% das pessoas continuam procurando imóveis ativamente.

A imobiliária, além de oferecer um ambiente mais seguro para visitação aos imóveis, disponibiliza todos os dias nos Classificados do Jornal O Globo uma lista contendo uma série de imóveis desocupados e com a documentação perfeita para venda imediata. A empresa é a maior anunciante de imóveis do Rio, e segue com sua programação de anúncios, mesmo durante a quarentena.

A ideia da iniciativa é proporcionar um ambiente seguro, para que as pessoas possam comprar imóveis durante a crise do Coronavírus
Classificados O GLOBO – Programa Visita Segura / Foto: Divulgação

As propriedades colocadas à disposição dos compradores são higienizadas para garantir que seja minimizado o risco de proliferação da Covid-19. Além disso, os corretores da empresa acompanham as visitas utilizando os devidos equipamentos de proteção individual, como máscara e álcool gel, e seguem todas as recomendações das autoridades de saúde visando evitar o contágio. Segundo a empresa, há propriedades nos principais bairros das regiões Central, Sul e Norte da cidade do Rio de Janeiro, disponíveis para venda imediata.

Advertisement
WhatsApp Image 2020 04 22 at 17.10.25 Coronavírus: Imobiliária carioca lança o programa 'Visita Segura'
Mascote da empresa passou a vestir máscara, como fazem os corretores durante as visitas Foto: Divulgação

A superintendente de vendas da Sergio Castro Imóveis, Lucy Dobbin, que atua há décadas no ramo imobiliário, ressalta a importância de se levar adiante um programa como o Visita Segura nesse cenário de combate ao vírus. “Nossa prioridade é o cliente e a segurança de nossos colaboradores“. Lucy disse que todas as lojas da empresa estão fechadas, e que os atendimentos têm sido feito online e por telefone. Quando há visitas, os corretores saem direto de suas casas para a visita, usando os equipamentos de proteção individual.

Lucy Dobbin ( Foto: Gabriel Subtil )
Lucy Dobbin, da Sergio Castro Imóveis ( Foto: Gabriel Subtil )

Existe uma demanda no mercado de pessoas que desejam comprar imóveis e que dão preferência àqueles que estejam vazios, ou seja, para ocupação imediata. O Visita Segura se aplica a estes imóveis. Nossos corretores estão de plantão, com um cuidado especial voltado para a assepsia necessária ao momento“, afirmou. Lucy também disse que a empresa tem recebido telefonemas e emails de clientes pedindo para baixar o valor dos imóveis, pois têm pressa de venda. “Inclusive temos publicado diariamente no Globo, listas com imóveis muito abaixo dos valores usuais de mercado“.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Coronavírus: Imobiliária carioca lança o programa 'Visita Segura'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui