Coronavírus no RJ: 6.473 óbitos e 63.066 casos confirmados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Internet

No início da noite desta sexta-feira (05/06), a Secretaria Estadual de Saúde divulgou um novo boletim com dados atualizados referentes ao Coronavírus no Rio de Janeiro. Agora, são 6.473 mortes causadas pela doença e 63.066 casos confirmados.

De quinta-feira (04/06) para esta sexta, houve um aumento de 146 óbitos. Já em relação aos casos, são 2.134 registros a mais.

A capital fluminense segue sendo a cidade com mais mortes e casos confirmados de Covid-19 no estado, com, respectivamente, 4.231 e 33.695.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Coronavírus no RJ: 6.473 óbitos e 63.066 casos confirmados
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Esse tipo de notícia assusta muito, todos nós estamos precisando de dias de paz, não adianta! Estamos cansados de todo esse caos que estamos vivendo. Diante de tudo isso, não consigo esquecer de fazer minha parte nas urnas, precisamos de alguém que nos represente de maneira justa! Finalmente temos uma “cara nova” na disputa das próximas eleições a prefeitura do Rio. A candidata possui uma gostaria de vida plausível, de infância humilde, batalhadora, tornou-se juíza federal. E nesse ano, abriu mão de seu cargo, para vir candidata, acreditando assim, poder contribuir para a sua cidade, nossa cidade do Rio de Janeiro. https://www.youtube.com/watch?v=JAPAYCnzpP0&feature=youtu.be

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui