Coronavírus: Pmerj tem 42 policiais infectados e 1 óbito confirmado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Internet

Até esta quinta-feira (23/04), a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (Pmerj) tem 42 de seus agentes infectados por Coronavírus. Desse total, 1 veio a óbito.

O número total atual de casos aumentou em 8 comparado ao anterior, que era de 34.

Também nesta quinta, outros 2 PMs faleceram com suspeita de Covid-19.

Um deles é Diógenes Moreno, que ocupava o cargo de sargento e tinha 43 anos. Ele morreu no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM). O resultado de seu exame ainda não saiu, por isso não é possível confirmar se o motivo do óbito foi mesmo Coronavírus.

Advertisement

O ex-sargento, porém, quando já estava internado, enviou a seguinte mensagem para um colega: ”É uma situação complicada, né? A gente só acredita quando acontece com alguém próximo. Eu tô aí de exemplo. Então, o bagulho é sério.”

Através de nota oficial, a Pmerj disse que adaptou um andar do HCPM em exclusivo para pacientes infectados pela Covid-19.

”O tratamento é determinado exclusivamente pelo corpo médico e uma equipe atua em conjunto”, revela o texto.

Segundo tenente do 17º Batalhão, na Ilha do Governador, Zona Norte da cidade, Sérgio Accioli de Souza Magalhães também faleceu com sintomas da doença – embora também não haja confirmação. A informação foi revelada pelo irmão do policial em redes sociais.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Coronavírus: Pmerj tem 42 policiais infectados e 1 óbito confirmado
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui