Coronavírus: Sylvio Capanema é outro grande jurista carioca a contrair a doença

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Dono de uma brilhante carreira e com um extenso currículo, o advogado e professor Sylvio Capanema, de 82 anos, apresenta estado de saúde agravado após ser diagnosticado com Coronavírus. A informação é do portal Rio-SP Society. O DIÁRIO DO RIO tenta contato com familaires e a equipe de Sylvio Capanema para ter mais detalhes do quadro clínico do jurista.

Desembargador aposentado, Sylvio Capanema ingressou na magistratura em 1994 representando o 5º constitucional da advocacia, que exerceu durante 33 anos no Rio de Janeiro, atualmente tinha voltado a advogar.

O advogado é um dos principais nomes do ramo do direito imobiliário, tendo exercido, de 1970 a 1994 o cargo de consultor jurídico da Associação dos Proprietários de Imóveis do Rio de Janeiro e da Confederação das Associações de Proprietários de Imóveis do Brasil.

No último dia 09 de abril, Sérgio Bermudes, de 73 anos, um dos advogados mais famosos do Rio, também contraiu a doença e foi internado no hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul.

Advertisement


Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Coronavírus: Sylvio Capanema é outro grande jurista carioca a contrair a doença
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui