Corpo de Agnaldo Timóteo será sepultado neste domingo na Zona Oeste do Rio

Por conta da pandemia, sepultamento, que ocorrerá no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, não terá velório e será restrito somente a alguns familiares

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Agnaldo Timóteo - Foto: Divulgação/TV Brasil

Falecido no último sábado (03/04) devido a complicações pela Covid-19, o corpo do cantor Agnaldo Timóteo será sepultado na tarde deste domingo (04/04) no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele ficou 18 dias internado no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, e não resistiu ao agravamento da doença.

Por conta da necessidade de distanciamento social ocasionada pela pandemia, o sepultamento não terá velório e será restrito somente a alguns familiares do artistas, não sendo aberto ao público em geral.

Nascido em 16 de outubro de 1936 em Caratinga, no interior de Minas Gerais, Agnaldo Timóteo Pereira pertencia ao gênero romântico da música brasileira e lançou diversos discos ao longo de sua consagrada carreira. Entre seus maiores sucessos, canções como ”Meu Grito” e ”Os Verdes Campos da Minha Terra”. Ele foi muito próximo à cantora Ângela Maria. Na política, atuou como deputado federal e estadual, além de vereador no Rio de Janeiro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Corpo de Agnaldo Timóteo será sepultado neste domingo na Zona Oeste do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui