O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) divulgou as imagens vencedoras do 2º Festival de Fotografia da corporação. A exposição virtual está aberta à visitação até dia 31/07 no site da corporação.

A mostra traz 30 fotos que retratam as atividades da instituição centenária, ressaltando seus valores e tradições. São registros que documentam o cotidiano do serviço, a excelência e a beleza do trabalho realizado, mantendo viva a memória do CBMERJ.

O concurso contou com a participação dos militares da corporação. A comissão julgadora avaliou mais de 200 imagens recebidas.

carioca, estudante de Letras na UFRJ. Nascida numa segunda-feira de carnaval, se apaixonou muito cedo pela arte das Escolas de Samba. Moradora da Taquara, é Zona Oeste desde os onze anos; não dispensa um passeio pelo Centro, uma ida ao Parque de Madureira, uma volta pela Cidade das Artes ou qualquer outro evento que consiga ir. Gosta de teatro e música, às vezes se arrisca nessas áreas. Também é pseudônimo de Bárbara de Carvalho.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui