Fachada da All In, na Barra da Tijuca - Foto: Reprodução/Internet

Na madrugada deste sábado (24/07), o Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), por meio da Diretoria de Diversões Públicas, vistoriou 4 casas noturnas na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense.

De acordo com o órgão, 2 locais foram flagrados ”desrespeitando as ‘regras de ouro’ de combate à Covid-19, promovendo aglomeração”: a All In Lounge, que, segundo eles, foi prontamente interditada pela equipe do CBMERJ, e o estabelecimento Pirâmide, que funcionava apesar de interdição prévia (Auto de Interdição n° 0479). O evento em questão foi encerrado e a situação informada à Polícia Militar.

Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

No entanto, em relação à All In, a boate divulgou, via redes sociais, um show de pagode do grupo Vou Zuar que acontecerá na casa no domingo (25/07), às 21h. Com isso, o DIÁRIO DO RIO tentou contato com o CBMERJ para entender se a interdição vale apenas para este sábado ou se o referido evento está sendo divulgado de maneira irregular, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta. A reportagem será atualizada tão logo isso aconteça.

Vale ressaltar que, desde 25 de novembro de 2020, o Corpo de Bombeiros do RJ já realizou, entre emissão de notificações, autos de infração e interdição, 891 procedimentos administrativos em todo o estado. Ao todo, neste período, segundo o órgão, foram 196 interdições.

Atualização – 24 de julho de 2021 – 20h47

Após contato do DIÁRIO DO RIO, a assessoria de imprensa do CBMERJ informou o seguinte: ”A All In tem Certificado de Vistoria Anual (CVA) válido até 11 de maio de 2022. Neste momento, não pode funcionar como boate, pois o decreto municipal proíbe. Está liberada para abrir como restaurante com música ao vivo, sem pista de dança, respeitando as regras de distanciamento.”

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui