Corpo de Paulo Gustavo pode ser velado no Theatro Municipal do Rio

Theatro Municipal ofereceu o espaço para a realização do velório do ator, falecido na última terça (04/05) vítima da Covid-19; ainda não há, porém, confirmação se realmente acontecerá no local

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Paulo Gustavo, falecido em decorrência da Covid-19 em 04 de maio de 2021 - Foto: Cleomir Tavares/Diário do Rio

Falecido na última terça-feira (04/05) em decorrência de complicações da Covid-19, o ator Paulo Gustavo pode ter seu corpo velado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, na Cinelândia, região central da capital fluminense. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Ancelmo Gois, do ”O Globo”.

”O Theatro Municipal do Rio de Janeiro lamenta profundamente a morte do ator e comediante Paulo Gustavo, de 42 anos, e esclarece que colocou o Theatro à disposição da família para o velório, seguindo todos os protocolos de segurança da Covid-19”, se pronunciou o espaço cultural, um dos mais tradicionais do RJ e do país, por meio de nota oficial.

Vale ressaltar, porém, que ainda não há definição se o velório realmente acontecerá no Theatro Municipal e tampouco um detalhamento em relação à data e horário. O DIÁRIO DO RIO informará tão logo isso aconteça.

Picture2 Corpo de Paulo Gustavo pode ser velado no Theatro Municipal do Rio
Theatro Municipal do Rio de Janeiro – Foto: Pexels

Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros nasceu em Niterói, na Região Metropolitana do RJ, em 30 de outubro de 1978. O humorista ganhou projeção nacional com papeis inesquecíveis como Dona Hermínia Amaral, personagem principal do espetáculo teatral (que posteriormente virou filme e sucesso de bilheteria) ”Minha Mãe é uma Peça”, e Valdomiro Lacerda Pinto, do seriado ”Vai que Cola”, do Multishow.

Advertisement
Paco do Ouvidor Corpo de Paulo Gustavo pode ser velado no Theatro Municipal do Rio
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

Ele estava internado desde o dia 13/03 no Hospital CopaStar, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. À época, a assessoria de imprensa do artista informou que ele havia sido hospitalizado de maneira preventiva. No entanto, a situação clínica do ator foi se agravando com o passar do tempo e a morte aconteceu na noite da última terça.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Corpo de Paulo Gustavo pode ser velado no Theatro Municipal do Rio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Corpo de Paulo Gustavo pode ser velado no Theatro Municipal do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Sem desmerecer o grande artista que foi o Paulo Gustavo, não existe um protocolo sanitário para este tipo de evento quando a pessoa morre de covid-19? É permitido velório aberto ao público? Não seria restrito a um grupo mínimo de pessoas em espaços abertos e com um tempo máximo de uma hora?
    Todos somos iguais perante à Lei.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui