Corpo de Paulo Gustavo será cremado nesta quinta-feira

Segundo a assessoria de imprensa do ator, o local de cremação não será divulgado a afim de evitar aglomerações em meio à pandemia; também não há informação se haverá ou não velório

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Paulo Gustavo atuando em ''Minha Mãe é uma Peça'' - Foto: Cleomir Tavares/Diário do Rio

O corpo do ator Paulo Gustavo, falecido na última terça-feira (04/05) em decorrência de complicações da Covid-19, será cremado nesta quinta (06/05). A cerimônia será restrita à família do humorista e a amigos íntimos.

De acordo com a assessoria de imprensa do artista, o local de cremação, bem como o horário, não serão divulgados a afim de evitar aglomerações em meio à pandemia. Vale ressaltar que também não há informação se haverá ou não velório.

A direção do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, um dos espaços culturais mais tradicionais do RJ e do Brasil, localizado na Cinelândia, havia oferecido o local para a realização do velório, mas a família do humorista preferiu realizar uma despedida mais restrita.

Nascido em Niterói, Região Metropolitana do RJ, em 30 de outubro de 1978, Paulo Gustavo tinha 42 anos. Ele estava internado desde 13/03 no Hospital CopaStar, em Copacabana. À época, segundo a assessoria do ator, a hospitalização ocorreu como medida preventiva, mas o estado de saúde do artista acabou piorando gradativamente com o passar dos dias e o falecimento aconteceu na noite de terça.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Corpo de Paulo Gustavo será cremado nesta quinta-feira
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Corpo de Paulo Gustavo será cremado nesta quinta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui