Corrida, rock e Harley em 26 de agosto na Barra

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Rio de Janeiro sedia, pela primeira vez, o RUN & BURN, evento esportivo que alia corrida e caminhada à potência das motos Harley-Davidson. Com previsão de atrair cerca de cinco mil participantes e 200 integrantes de motoclubes oficiais, como Harley Owners Group (H.O.G) e Ladies of Harley, o evento terá shows de rock e diversas atrações a partir das 7h de domingo, dia 26/08, na Praça do Ó, na Barra da Tijuca, Zona Oeste.



Realizado há quatro anos, com edições em Belo Horizonte, Uberlândia e Goiânia, o evento chega ao Rio trazendo uma exposição aberta aos amantes de motos Harley-Davidson e toda a infraestrutura necessária para a diversão após os corredores queimarem a sola do tênis. Para matar a fome, food trucks variados, além de tendas de massagem para relaxar, espaço recreativo para crianças, barbearia, tatuagem e até um bar nas alturas.

Com percursos de 10 km e 5 km na orla da Barra da Tijuca, a corrida terá largada às 7h30 na Praça do Ó, no sentido Recreio dos Bandeirantes, e contará com motociclistas atuando também como batedores em apoio aos atletas do asfalto. A partir das 8h haverá a caminhada de 5km e uma corrida  especial para pessoas com deficiência na mesma distância. Todos os participantes ganham medalha personalizada da RUN & BURN.

Advertisement
Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de agosto pelo site: www.runandburn.com.br/riodejaneiro. Os kits de corrida variam de R$ 95,00 (Iron) a R$ 199,00 (Ultra Glide) e contam com camisa, sacola e copo personalizados, entre outros itens. As vendas também estão disponíveis no site: www.sympla.com.br. Há descontos para idosos, pessoas com deficiência e grupos acima de cinco pessoas. O evento tem previsão de terminar todas as atrações às 17h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Corrida, rock e Harley em 26 de agosto na Barra
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Corrida, rock e Harley em 26 de agosto na Barra
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui