Costelinhas do Outback ganham novos sabores

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Molhos Ribs

Ama as costelinhas do Outback mas já cansou do molho Barbecue. Pois “seus problemas se acabaram”, desde ontem 19 de outubro, a rede americana que finge ser australiana traz novas versões para uma de suas especialidades. Por meio de pesquisas e testes realizados com os próprios clientes, a marca criou novos sabores para os famosos pratos de costela suína. Agora, na campanha “Ribs Flavors”, que durará por tempo limitado, quatro sabores poderão ser escolhidos para este ícone considerado um dos favoritos da rede.

Além da opção do tradicional molho Barbecue Outback, há o novo molho Firehouse, uma vesão barbecue mais condimentada e picante, preparada com especiarias e temperos Outback. A outra novidade é o molho Asian, produzido à base de alho com um toque oriental, com ingredientes marcantes como gengibre e sweet chilli. A quarta opção de sabor fica por conta do molho Billabong, considerado um dos melhores molhos do Outback nas pesquisas realizadas, que traz o tradicional sabor barbecue com um toque agridoce coberto com gergelim.

As novidades de sabores poderão ser aproveitadas em todos os pratos que levam a costela: a Ribs on The Barbie, a Junior Ribs, a Ribs and Chicken Platter (Drovers) e o recém-lançado  Jackaroo Ribs and Steak.

Advertisement

Os novos molhos da Ribs estarão disponíveis nos 73 restaurantes da rede Outback do Brasil por tempo limitado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Costelinhas do Outback ganham novos sabores
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui