Country Club de Ipanema: coronavírus não levou bola preta

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Country Clube de Ipanema é foco de coronavírus
Country Club

Conhecido como o clube dos socialites no Rio de Janeiro, o Country Club de Ipanema é também famoso por negar a várias pessoas, inclusive celebridades, o direito de se tornar sócio e frequentar suas instalações. O clube fica na badalada avenida Vieira Souto.

Segundo a colunista Cléo Guimarães (Veja Rio) o o clube não conseguiu, porém, dar bola preta para o novo coronavírus. Segundo ela, mais de uma dúzia de sócios podem ter sido contaminados antes do fechamento do Clube, seguindo recomendação do governador Witzel. As personalidades infectadas incluem figuras carimbadas da chamada “alta sociedade” do Rio, como Sandra Haegler e sua filha, Bettina. Também teria sido contaminada a decoradora Maritza de Orleans e Bragança, entre outros.

Assim como outros clubes chiques do Rio, como o Clube dos Marimbás na orla de Copacabana, o Country se encontra temporariamente fechado.

Informações dão conta de que no Iate Clube do Rio de Janeiro, na Urca, teria havido contaminações por conta da realização das eleições para o conselho deliberativo, que geraram aglomeração de pessoas, e se realizaram na semana passada.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Country Club de Ipanema: coronavírus não levou bola preta
Advertisement

7 COMENTÁRIOS

  1. Ontem me ofereceram um título com desconto de 50% no preço. Eu disse: enfiem o título no tobá seus facistinhas de merdah. Acabei de comprar um título do Flamengo

  2. Jaqueline , infelizmente temos muitos até piores que essa senhora. infelizmente fome não dá Ibope e muita das você vai no interior das comunidades, e é lá que está a miséria. Mas fazer o que enquanto essa miséria não atinge o asfalto está tudo bem.

  3. Vi, uma reportagem, na GloboNews, de pessoas, que não têm dinheiro para comprar sabonete e sabão. Uma senhora disse, que só tem dinheiro para comprar DOIS sabonetes por mês. Comprei um sabonete em barra Leite de Rosas, por dois reais, então, essa senhora, deve gastar quatro reais por mês. Não sou rica, muito pelo contrário, mas, não imaginava que ainda existia esse nível de pobreza.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui