Covid-19: Marco Ricca está internado no CTI de hospital na Zona Sul do Rio

Ricca está internado há 15 dias na Casa de Saúde São José, no Humaitá; segundo boletim médico, ator vem evoluindo a cada dia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Marco Ricca - Foto: Reprodução

Internado há duas semanas devido à Covid-19 na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, o ator paulistano Marco Ricca foi transferido para o centro de terapia intensiva (CTI) por conta de uma piora em seu quadro respiratório. Apesar da preocupação em relação à situação, o hospital informou que o paciente vem tendo evolução dia após dia.

Atualmente com 58 anos, Ricca já atuou em inúmeras novelas da TV Globo, como ”Éramos Seis”, ”Kubanacan” e ”Ti Ti Ti”. Além disso, recentemente interpretava o icônico personagem Pedro Pedreira na versão atual da ”Escolinha do Professor Raimundo”.

O ator é ex-marido de Adriano Esteves, com quem tem um filho, Felipe, de 20 anos. Atualmente, é casado com Luli Miller, que está grávida do primeiro filho do casal. El também é pai de mais duas meninas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Covid-19: Marco Ricca está internado no CTI de hospital na Zona Sul do Rio
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho, uma grande porcaria, só porque é famoso ficam falando, o ser humano é uma merda mesmo. Se fosse um sem era nem vera kkkkk pra ver se era pelo menos enterrado kkkkk, seria jogado na vala dos covid-2020.

    • ISSO É HORA?MEU DEUS! VOCE, NASCE SÓ VIVE, SÓ ( OPCIONAL? MAS MORRER, JAMAIS UMA OPÇÃO! PELAS BARBAS DO PROFETA! SOLIDARIEDADE, É FE! FINDAMENTAL

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui