Covid-19: morre Agnaldo Timóteo, aos 84 anos

Cantor estava internado em um hospital da Zona Oeste do Rio desde 17/03 e faleceu na manhã deste sábado (03/04)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Agnaldo Timóteo - Foto: Flavio Moraes/G1

Faleceu na manhã deste sábado (03/04), em decorrência de complicações da Covid-19, o cantor, compositor e político Agnaldo Timóteo, aos 84 anos. Ele estava internado desde o último dia 17/03 no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Agnaldo já tinha tomado as duas doses da vacina contra o coronavírus e os médicos acreditam que ele foi infectado entre a primeira e a segunda dose.

”Temos a convicção que Timóteo deu o seu melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha. A família informa que a corrente de fé, com pensamentos positivos e orações, permanecerá, em prol de um mundo melhor”, dizia um trecho da nota oficial enviada pela assessoria de Timóteo à imprensa.

Nascido em 16 de outubro de 1936 em Caratinga, no interior de Minas Gerais, Agnaldo Timóteo Pereira pertencia ao gênero romântico da música brasileira e lançou diversos discos. Entre seus maiores sucessos, canções como ”Meu Grito” e ”Os Verdes Campos da Minha Terra”. Timóteo foi muito próximo à cantora Ângela Maria. Também foi Deputado Federal e Estadual, e vereador no Rio de Janeiro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Covid-19: morre Agnaldo Timóteo, aos 84 anos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui