Covid-19: morre no Rio, aos 56 anos, o jornalista Aloy Jupiara

Formado pela UFRJ, Aloy era atualmente editor-chefe do jornal ''O Dia'' e, além disso, já teve passagens por ''O Globo'' e ''Extra''

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Jornalista Aloy Jupiara - Foto: Reprodução

Faleceu, na noite da última segunda-feira (12/04), aos 56 anos, vítima de Covid-19, o jornalista carioca Aloy Jupiara. Ele estava internado desde 29/03 no Hospital São Francisco na Providência de Deus, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Formado na Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Aloy era atualmente editor-chefe do jornal ”O Dia”. Além disso, já teve passagens por ”O Globo” e ”Extra”.

Paralelamente ao trabalho como jornalista, foi coautor dos livros ”Deus Tenha Misericórdia Dessa Nação: A Biografia Não Autorizada de Eduardo Cunha” e ”Os Porões da Contravenção”, que relatava o elo entre o jogo do bicho e a ditadura Militar.

Diretor de redação do DIÁRIO DO RIO, Felipe Lucena exalta Aloy, e fazendo menção à paixão do jornalista pela folia carioca: ”Excelente jornalista e um cara muito gente boa. Topei com ele em coberturas de outros Carnavais. Mais um dia de cinzas nesse país sem motivos pra confete e serpentina.”

Advertisement

Segundo a família, ainda não há informações sobre o velório e enterro de Jupiara.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Covid-19: morre no Rio, aos 56 anos, o jornalista Aloy Jupiara
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui