Covid-19: Quadro de Agnaldo Timóteo piora e cantor é intubado

O cantor foi hospitalizado no último dia 17 com Covid-19 e está na UTI em estado grave. Neste sábado, foi necessário entrar em ventilação mecânica invasiva

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

O cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, precisou ser intubado às 7h deste sábado (27/03) para “ser tratado de forma mais segura” contra a Covid-19. A informação foi divulgada pela família do artista.

Segundo o comunicado, o cantor continua internado em unidade de terapia intensiva (UTI) em estado grave.

Por se tratar de uma doença traiçoeira, altos e baixos, a idade e com o intuito de tentar preservar a evolução positiva clínica e laboratorial até o momento e tentar melhorar a lenta recuperação dos pulmões, Timóteo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, a partir de hoje às 7 horas manhã, para ser tratado de forma mais segura“, diz o texto.

O cantor foi hospitalizado no último dia 17, no Hospital Casa São Bernardo, na Barra, e está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em estado grave. Há dois dias, a equipe médica chegou a comemorar uma melhora e cogitava a transferência para um quarto. O quadro, porém, se agravou e ele precisou entrar em ventilação mecânica invasiva.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Covid-19: Quadro de Agnaldo Timóteo piora e cantor é intubado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui